ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

RJ: FENALE E ASALERJ PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRANSPARÊNCIA NOS GASTOS PÚBLICOS




O Secretário Geral da FENALE, José Eduardo Rangel, juntamente com a Presidente Wilma Leal e o Secretário Paulo Jucá da ASALERJ, Associação dos Servidores da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (FOTO) e Rita Lamy Freund, Coordenadora de Mobilização do Rio de Janeiro, do projeto "Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios", do Instituto Ethos, participaram na última segunda-feira, 19/9, de Audiência Pública da Comissão Especial da ALERJ, que acompanha o cumprimento da Lei da Transparência (Lei Complementar Federal 131/00) nos gastos públicos.
Entraram na pauta de discussão os mecanismos de transparência já colocados em prática pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como as correções necessárias e os aperfeiçoamentos possíveis.
“O principal objetivo deste encontro, e do colegiado como um todo, é garantir ao cidadão o direito de acompanhar os gastos do Governo de forma detalhada e de fácil entendimento. Somente assim, a população poderá avaliar o grau de eficiência da gestão pública”, afirmou o Deputado Flávio Bolsonaro, Presidente da Comissão Especial.
Também estiveram presentes ao evento, o Fórum Popular de Orçamento e representantes das secretarias de Estado da Fazenda e de Planejamento e Gestão, do Tribunal de Contas do Estado, da Controladoria-Regional da União, da Procuradoria da República e da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado.
Rangel questionou o Secretário Estadual de Fazenda quanto a necessidade de criação de mecanismos de contrôle e avaliação dos gastos públicos para a realização da Copa do Mundo FIFA em 2014 e Olimpíadas e Para-Olimpiadas de 2016, no que foi apoiado pelos representantes do Instituto Ethos e do Forum Popular de Orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE