ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ES: Mobilização Permanente – Reunião com a Mesa aponta avanços na negociação

1 de setembro de 2011

A Asembleia Geral do último dia 30,foi marcada por um ambiente de otimismo entre dirigentes, interlocutores e servidores. E o principal motivo foi o resultado da reunião que ocorreu pela manhã com a Mesa Diretora.
O presidente Leandro Machado iniciou as atividades, com um breve informe sobre a discussão. Em tom confiante e afirmativo disse que o tema do pagamento dos 11,98% havia voltado à pauta, graças ao
movimento e a mobilização dos servidores. Parabenizou a todos e pediu ainda mais participação nas ações do calendário, e que todos se mantenham focados no movimento.
Avanços – O vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores – CUT, José Nílton, declarou que a reunião foi positiva, que a Mesa assumiu compromissos , quer resolver essa demanda dos servidores e acolheu a proposta de pagamento sugerida pelo sindicato. Ao final da reunião foi acertado o prazo até o dia 12 de setembro, em que numa nova reunião, o sindicato deverá fazer uma apresentação formal da proposta de pagamento dos 11, 98%, com a devida documentação e embasamento jurídico. José Nílton também afirmou, que a Mesa se dispôs a envidar esforços dentro e fora da Ales e junto ao governo do estado para definir a situação. O vice-presidente da CUT, pediu aos servidores que mantenham a unidade e maior participação, porque o movimento chegou num ponto crucial , e a reposta positiva está próxima.


José Esmeraldo tem reconhecimento e

recepção calorosa dos servidores

– O Deputado Jose Esmeraldo mais uma vez esteve na Assembleia dos servidores, reiterou seu apoio , solidariedade , compromisso e empenho junto à Mesa Diretora pelo pagamento dos 11,98%. Falou que participou da reunião de manhã, já tinha pedido ao presidente Rodrigo Chamoun que recebesse o sindicato, que considerou esta , a mais importante de todas as reuniões que participou . Disse também, “ essa luta , no início já foi mais difícil do que está hoje, ouvi todos e toquei na estima e cada um, acredito que há um novo horizonte e que é a contemplação dos 11,98%. E as pessoas já estão colocando nas mentes que esse movimento não é brincadeira, não”. O deputado foi aplaudido por diversas vezes.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE