ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ES: 11,98% – Sindilegis se reúne segunda-feira com a Mesa Diretora

9 de setembro de 2011

Mobilização Permanente - Dia 12/- Reunião de Negociação com a Mesa Diretora; Dia 13, terça feira às 13 hs-Assembleia Geral no Auditório I da Ales e ampla mobilização. Servidores Participem!

A reunião do sindicato com a Mesa Diretora prevista para dia 12,segunda-feira, deve desencadear ações concretas para o pagamento da reposição dos 11,98%. O Sindicato vai entregar, conforme foi acordado em reunião anterior, a proposta de pagamento com a devida documentação jurídica e demais embasamentos solicitados pela Mesa.Para o presidente do Sindicato, Leandro Machado, a mobilização permanente dos servidores, seja na porta do plenário, galerias, a presença maciça nas assembléias,com participação dos diversos segmentos da categoria, incluindo aposentados e pensionistas, está muito positiva.
Até mesmo os que se manifestam através do uso dos autocolantes dos 11,98% na roupa, demonstra, que o movimento está ganhando cada dia mais a participação de todos. Leandro Machado conclama aos trabalhadores do legislativo intensificar cada dia mais a mobilização, a expressarem a defesa do seu direito de receber o retroativo, em todos os setores da Ales, “porque o movimento está chegando num momento crucial”, afirmou.
Aproximadamente 7 mil servidores da Assembleia Legislativa,do período de 1999 a 2009, tem direito ao pagamento do retroativo.Uma espera que já dura 16 anos, e muitos, esperam a partir do recebimento desse direito, quitar dívidas, realizar melhorias na residências, fazer algum tratamento de saúde, ajudar filhos e netos, entre outros.

Mobilização Permanente - Dia 12/- Reunião de Negociação com a Mesa Diretora; Dia 13, terça feira às 13 hs-Assembleia Geral no Auditório I da Ales e ampla mobilização.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE