ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Comissão Especial avalia Plano de Cargos e Carreiras

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Por: Talitha Moya

Servidores da Assembleia saíram satisfeitos da reunião que discutiu o PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) na tarde desta quinta-feira (22/9).
Uma Comissão Especial, formada por parlamentares, se reuniu com membros do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para mostrar detalhes do plano que contempla um quadro de 1.100 funcionários. A previsão é que a proposta seja aprovada na próxima quarta-feira (28/9).
No encontro, o PCCV foi apresentado pela Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração que, em conformidade com o artigo 326, do Regimento Interno da Casa de Leis, foi nomeada como comissão especial para análise do teor do projeto.
“Foi uma reunião produtiva que deu a oportunidade de tirar dúvidas e mostrar a estrutura do plano, o que ele prevê e as possíveis alterações”, afirmou o presidente da comissão, deputado Pedro Kemp, vice-líder do PT.
Segundo Kemp, o próximo passo será a elaboração do relatório da análise feita pela Comissão Especial. “É uma proposta moderna, atualizada, e que vai dar a perspectiva para o servidor da Assembleia de crescer na carreira”, adiantou o parlamentar.
O PL (Projeto de Lei) 170/11, que institui o PCCV dos servidores da Assembleia Legislativa, começou a tramitar na Casa esta semana e foi aprovado em 1ª discussão na sessão plenária de ontem.
O 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PR), considerou positivo o encontro. “O plano é resultado de um estudo de cerca de seis meses para atender um pedido de 30 anos dos servidores desta Casa e agora está tudo encaminhado para ser votado na próxima semana”, ressaltou.
Já o deputado estadual Cabo Almi (PT) participou da reunião e aproveitou a oportunidade para levantar questões relativas ao plano e os seus objetivos e benefícios sobre enquadramento e progressões na carreira. Ao que tudo indica, as respostas agradaram o parlamentar. “Com a exposição, não tenho mais dúvidas de que irão votar uma matéria que é o sonho dos servidores desta Casa”, afirmou.
O presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas Marcondes de Souza, comemorou o resultado da reunião. “É uma conquista de cada um, avanço que será exemplo para todas as casas legislativas do Brasil”, declarou.
Se o PCCV for aprovado, provavelmente será válido a partir de janeiro de 2012, após conclusão da peça orçamentária do mesmo ano.

Fonte: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?Tabid=56&ItemID=34300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE