ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

domingo, 4 de setembro de 2011

BLOG DO SERVIDOR - CORREIO BRAZILIENSE

Quinta-feira, 01 de setembro de 2011 10:31 pm

Judiciário vira o jogo

A decisão do Planejamento de não incluir os pedidos de reajustes salariais para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e para os servidores do Judiciário criou um mal-estar tão grande que a presidente Dilma Rousseff precisou intervir. Agora à noite, os ministros Miriam Belchior (Planejamento), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Luís Inácio Adams (AGU) se reuniram com o presidente do STF, Cezar Peluso, para avisar que vão encaminhar nesta quinta-feira (2/9) uma mensagem ao Congresso Nacional pedindo que ele considere a proposta do Judiciário assim como ela havia sido apresentada.

Quinta-feira, 01 de setembro de 2011 09:57 am

Sem alarde

Enquanto o governo federal fechava as portas para a maioria dos pedidos de reajuste, sem alarde, a Câmara dos Deputados protocolou projeto pedindo aumentos de até 100% para os seus servidores. Há um ano, eles já ganharam elevação médio de 35% em suas remunerações. Clique aqui para ler mais sobre a proposta.

Quinta-feira, 01 de setembro de 2011 09:53 am

141 mil cargos em 2012

No próximo ano, o governo federal planeja criar 141 mil vagas, entre efetivas, cargos comissionados (para não servidores) e funções de confiança (conferidas a quem já ocupa um posto, mas assume novas responsabilidades). Pela proposta orçamentária, em 2012, o maior número de cargos a serem criados será destinado ao Poder Executivo: 136.795. Outros 3.699 vão para o Judiciário; 576, para o Ministério Público da União; e 72, para o Legislativo.
Clique aqui para ler matéria sobre a proposta.


Quinta-feira, 01 de setembro de 2011 09:47 am

Atropelo

O Ministério do Planejamento atropelou o Poder Judiciário. Na proposta do Orçamento da União de 2012 encaminhada para o Congresso Nacional, o Executivo descartou os pedidos de reajuste de 56% do Judiciário. Na visão do Supremo Tribunal Federal (STF), a medida é inconstitucional. O ministro Cezar Peluso já havia reiterado a autonomia do Judiciário para definir as suas despesas. Para ele, cabe à Câmara e ao Senado aprovar ou não os projetos que concedem aumentos salariais.

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011 11:00 am

Orçamento mantém portas fechadas

Na proposta do Orçamento que será enviada ao Congresso Nacional hoje, a primeira formulada pela gestão Dilma Rousseff, o governo federal vai manter as portas fechadas para os servidores públicos. Ciente dos compromissos fiscais firmados para o próximo ano, a equipe econômica vai bater o pé e impedir que a folha de pagamento do funcionalismo onere ainda mais os cofres da União. Nem mesmo reuniões que vararam madrugadas, realizadas entre o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, e as entidades sindicais nas últimas semanas, foram capazes para sensibilizar o governo diante das reivindicações dos trabalhadores.
Clique aqui para ler a matéria.

Fonte: http://www.dzai.com.br/blog/servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE