ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presidente do Sindilegis recebe Primeiro Secretário da Câmara na sede do Sindicato para continuar as discussões sobre a proposta de novo plano

Na tarde desta quinta-feira (22), o presidente do Sindilegis, Nilton Paixão, recebeu a visita do Primeiro Secretário da Câmara dos Deputados, Deputado Eduardo Gomes (PSDB-TO), na sede do Sindilegis - fato inédito desde a fundação da entidade, há quase 23 anos -, para discutir uma importante matéria para os servidores da Casa: o PL 2167/2011, que trata do plano de carreira dos servidores.O registro histórico promovido por Nilton Paixão foi acompanhado, também, por novos servidores da Câmara, Alex, Cristine e Fábio, pelo presidente da Associação de Técnicos Legislativos do Congresso Nacional [ASTEC], Helder Azevedo, e pelo diretor financeiro da Associação dos Policiais do Congresso Nacional [APCN], Francisco Morais.

"Em todos os meus anos de sindicalismo, e sou fundador do Sindicato, esta é a primeira vez que um membro da Mesa [Diretora] vem até os servidores, por meio da entidade representativa, para discutir uma reivindicação. Esse momento reforça a capacidade do Sindilegis como o principal interlocutor da categoria", ponderou Morais.

Para Helder Azevedo, a presença do parlamentar significa estar mais próximo da realização de um sonho. "Há anos estamos na luta pela progressão funcional. Os 30 padrões praticados atualmente para os técnicos legislativos são inexequíveis. A reunião com o Primeiro Secretário representa um importante avanço em relação à valorização dos servidores pela Casa", ressaltou.Nilton Paixão considera a presença do parlamentar o resultado de um trabalho sério e dedicado da entidade em defesa dos servidores.

"Este é um dia que entrará para a história do Sindilegis. Um integrante da Mesa Diretora da Câmara se dirigir à nossa entidade e dividir conosco um momento de debate é fundamental para o fortalecimento de nossa categoria. Isso expressa o peso de nossas conquistas e de nossa importância dentro do Parlamento. Por isso, mais uma vez, reforço que devemos estar mais unidos para garantirmos as vitórias há muito tempo esperadas", afirmou o presidente do Sindicato, declarando, ainda, que "o Sindicato defenderá os direitos da categoria como um todo, independentemente dos cargos e atribuições existentes, sejam analistas legislativos, consultores ou técnicos legislativos (por ordem alfabética!)".

Eduardo Gomes destacou que, nessa questão, caberá à Primeira Secretaria agir com bom senso, respeito e transparência quanto às demandas dos servidores. "Nós escolhemos o caminho do fortalecimento da relação com o Sindilegis, que é o órgão efetivamente constituído para representar e defender os servidores. Entendemos que também é o nosso dever manter os servidores satisfeitos em suas funções, o que traduzirá em bons serviços que serão transferidos a todos os parlamentares e à sociedade brasileira", afirmou.Veja pela TV Legis a cobertura do encontro entre o Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara, Sindilegis, ASTEC e APCN.

Fonte: Imprensa Sindilegis - AS

www.sindilegis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE