ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Previdência: Representantes da Anamatra visitam Sindilegis em apoio à luta contra o PL 1992

16/8/2011 16:32:52

Vitor Rachid/ Sindilegis



Na manhã desta terça-feira (16), representantes da Associação Nacional de Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) estiveram no Sindilegis para manifestar apoio à luta da entidade contra o Projeto de Lei Nº 1992, de 2007, que institui o regime de previdência complementar dos servidores públicos. A matéria está na pauta da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados e deverá ser votada na manhã desta quarta-feira (17).

Os juízes do trabalho Germano Siqueira (diretor Legislativo da Anamatra) e Leonardo Ely (membro da Comissão Legislativa da Anamatra e presidente da Amatra XXIV) foram recepcionados pela segunda vice-presidente do Sindicato, Lucieni Pereira, a qual tem liderado a mobilização de diversas entidades para a derrota do PL nas Casas Legislativas.

Os magistrados parabenizaram a entidade pelo empenho dedicado à causa. Os juízes concordaram com as ponderações feitas por Lucieni acerca dos riscos de aprovação do texto, que incluem o desmonte do serviço público de qualidade e a fragilização da Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo eles, o tema é de extremo interesse social, e deve contar com a participação de toda sociedade para um desfecho positivo para o país.

"O envolvimento de especialistas do setor, sem dúvida, fortalece nosso combate. Uma vez encarregados da árdua tarefa de representar o poder Judiciário nessa seara, mais do que ninguém eles podem estabelecer as diferenças entre o que o governo tenta impor, por meio da proposta, e a realidade do serviço público, que deve ser visto por outro prisma – que não o mesmo da iniciativa privada-, pois dele depende toda a sociedade", analisou Lucieni Pereira.

A votação do PL 1992 deverá ocorrer na manhã desta quarta-feira (17), a partir das 10h, na Comissão de Administração e Serviço Público da Câmara (CTASP), Plenário 12, Anexo II da Casa. Compareça!

Fonte: Imprensa Sindilegis

www.sindilegis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE