ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DF: Plebiscitos acontecem nesta quinta-feira


Ter, 30 de Agosto de 2011 14:49 Sindical

Na próxima quinta-feira (1/9) os servidores da Câmara Legislativa e do Tribunal de Contas do DF vão votar em dois plebiscitos: um para realizar uma reforma estatutária de adequação ao Código Civil e outro para decidir se o SINDICAL continua ou não filiado à Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (FENALE). Confira o Boletim 15/2011
A minuta do novo Estatuto promove basicamente duas mudanças (já disponível no www.sindical.org.br):- as alterações necessárias para adequação ao Código Civil.- a mudança na data da posse do Conselho Fiscal, que fica postergada para 1º de abril de cada ano subsequente à eleição da diretoria do sindicato.
A primeira mudança é o principal motivo do plebiscito estatutário e a segunda surgiu das experiências das equipes que compuseram os Conselhos Fiscais desde 2003, que assumiam sem ter acompanhado previamente as contas da gestão que deixava o sindicato e tinham que tomar conhecimento de todos os registros do sindicato de um ano para a prestação de contas que ocorre em março, de acordo com as normas estatutárias. O mandato do Conselho Fiscal, no entanto, permanece de dois anos.
Na votação sobre a alteração do Estatuto, caso o servidor marque “SIM”, estará concordando com o novo texto proposto pela diretoria do sindicato. Caso marque “NÃO”, estará rejeitando o texto proposto.
Já no plebiscito para desfiliação do SINDICAL da FENALE a opção “SIM” representa o desejo do servidor de desfiliar o nosso sindicato da federação e a opção “NÃO” de manter a entidade filiada.
Os dois plebiscitos se iniciam com a realização de uma assembleia no dia 1º de setembro às 12h na entrada principal da CLDF. A diretoria do SINDICAL convoca a categoria para estar presente já que a realização do encontro é importante para que não haja qualquer pendência legal para a reforma estatutária.

www.sindical.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE