ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DO BLOG DO SERVIDOR - CORREIO BRAZILIENSE

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 02:32 pm

Boicote!

A audiência pública sobre o ciclo orçamentário, na Comissão de Legislação Participativa da Câmara, acabou de ser cancelada. O motivo: o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Ferreira Paiva, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Cleber Ubiratan de Oliveira, disseram, na última hora, que não poderiam participar.
showStarPost(0, 89156);

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 01:52 pm

Servidores discutem orçamento

Em continuidade à agenda para pressionar o governo, os servidores discutem na tarde desta quarta-feira (24/8), na Comissão de Legislação Participativa da Câmara, o ciclo orçamentário do próximo ano. A proposta é debater as despesas de pessoal e a possibilidade não apenas de abertura de concursos públicos, mas também de nomeação de aprovados.
Entre os convidados estão o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, e o diretor executivo da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), Pedro Armengol. A audiência pública está marcada para as 14h30, no Plenário 3. A blogueira já está no local para acompanhar os debates.

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 01:43 pm

Subsídio divide o governo

A proposta de adoção do modelo remuneratório de subsídio (pagamento único, em vez de vencimento básico mais gratificações) para os servidores do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU) está causando polêmica. Depois de o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, apresentar, na semana passada, apoio à mudança, foi a vez de o Supremo Tribunal Federal (STF) se pronunciar. Em entrevista publicada nesta quarta-feira (24/8) no Correio, o diretor-geral da Casa, Alcides Diniz, afirmou que o modelo de subsídio, como opção ao reajuste linear de 56% previsto em projeto de lei parado no Congresso desde 2009, deve causar insatisfação na maioria dos trabalhadores.

Quarta-feira, 24 de agosto de 2011 01:22 pm

Trabalhadores param a Esplanada

Ed Alves/Esp.CB/D.A Press

Os servidores públicos federais estão unindo forças para pressionar o governo pela aprovação de reajustes salariais. Na manhã desta quarta-feira (24/8), cerca de 2 mil funcionários se organizaram em frente à Catedral, na Esplanada dos Ministérios, para cobrar medidas dos Três Poderes. Por volta das 11h, eles se encontraram com o movimento dos trabalhadores rurais sem terra, que vinham do estádio Mané Garrincha.
Unidos, eles ocuparam as seis faixas da Esplanada e fizeram uma passeata até o Congresso Nacional. Estima-se que o movimento tenha reunido ao menos 15 mil pessoas. “Lutamos para que o governo assegure os recursos para as reestruturações das carreiras no Orçamento de 2012. Além disso, queremos a derrubada, no Congresso, de projetos de leis que prejudicam os servidores”, explicou Marizar Mansilha de Melo, secretário-geral do Sindicato dos Servidores Federais no Rio Grande do Sul (Sindserf/RJ).
A previsão é que o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, apresente uma resposta aos pedidos da categoria nesta quinta-feira (25/8). A Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef), que organiza a marcha, pede um aumento linear de 33% para funcionários de níveis fundamental, médio e superior. O governo havia proposto reajustes que variam de 2,3% a 31%.

http://www.dzai.com.br/blog/servidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE