ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Duas chapas disputam amanhã a eleição da Asalmasul

Será nesta quinta-feira (11/8), das 8h30 às 16h, a eleição da diretoria da Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2011/2013. Duas chapas estão na disputa. Ao todo são 355 sócios aptos a votar.
A chapa “Renascer da Nova Asalmasul” tem como presidente Marcia Severo Neris, que concorre à reeleição. Antônio Roberto Miranda é o nome escolhido para vice-presidente. Já a segunda chapa, “Asalmasul no Rumo Certo”, é encabeçada por Ângelo Montanher Neto, tendo Jurandir Rodrigues de Carvalho como vice.
Marcia pretende trabalhar visando o social e lazer dos servidores. “No primeiro mandato, colocamos a casa em ordem. Modernizamos a associação e as contas foram postas em dia. Agora, nosso projeto é trabalhar pelo social, fortalecendo, desta forma, os laços de amizade entre os servidores”, explica.
Ângelo tem como principais propostas a reforma do estatuto, revitalização da sede campo e a ampliação das atividades sociais. “O estatuto, criado em 1979, está ultrapassado, necessitando de adequação às normas vigentes. A sede campo foi deixada de lado e precisa de revitalização. Muitas atividades serão reativada e outras criadas. Queremos uma maior interação entre servidores e deputados”, disse.

Asalmasul – A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi fundada em 9 de agosto de 1979. Ela tem por finalidade defender os direitos dos associados; estreitar e incentivar os laços de amizade entre os servidores, defender a prática de desporto e recreação e cuidar dos problemas social e assistencial dos associados e familiares.
A associação é constituída pelo seguinte corpo social: fundadores, efetivos, contribuintes, beneméritos e honorários. São 500 sócios proprietários.

http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?Tabid=56&ItemID=33811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE