ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chapa encabeçada por Marcia Neris vence eleição da Asalmasul





Uma diferença de sete votos reconduziu Marcia Severo Neris ao cargo de presidente da Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) para o biênio 2011/2013.

Dos 281 votos, ela obteve 143 contra os 136 do candidato Ângelo Montanher Neto; duas pessoas votaram em branco. A votação começou às 8h de quinta-feira (11/8) e terminou por volta das 16h. Meia hora depois, quando o a contagem dos votos era feita, o Plenarinho Nelito Câmara ficou lotado. Marcia pretende trabalhar visando o social e lazer dos servidores. “No primeiro mandato, colocamos a casa em ordem. Modernizamos a associação e as contas foram postas em dia. Agora, nosso projeto é trabalhar pelo social, fortalecendo, desta forma, os laços de amizade entre os servidores”, explicou.

Ângelo disse que a eleição foi positiva e desejou boa sorte à Marcia nessa nova empreitada. “Houve democracia em todo o processo, e mesmo eu tendo perdido, fico feliz em saber que muitas pessoas votaram em mim, me apoiaram”, ressaltou.

Nesta eleição, 355 sócios poderiam votar. As chapas que participaram da disputa são “Renascer da Nova Asalmasul”, encabeçada por Marcia e pelo vice Antonio Roberto Miranda, e a “Asalmasul no Rumo Certo”, sob comando de Ângelo e do vice Jurandir Rodrigues de Carvalho.

Asalmasul – A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi fundada em 9 de agosto de 1979 e tem por finalidade defender os direitos dos associados; estreitar e incentivar os laços de amizade entre os servidores; defender a prática de desporto e recreação; e cuidar dos problemas social e assistencial dos associados e familiares. É constituída pelos fundadores, efetivos, contribuintes, beneméritos e honorários. São 500 sócios proprietários. Confira a nova diretoria da Asalmasul - Marcia Severo Neris (presidente); Antonio Roberto Miranda (1º vice-presidente); Manoel Fernando Colman (2º vice-presidente); Maria Auxiliadora Albuquerque (1ª secretária); Acileu Brum (2º secretário); Carmen Aparecida dos Reis Rocha (1ª tesoureira); e Jason Souza de Freitas (2º tesoureiro).





NOTA DA FENALE - A Diretoria da FENALE parabeniza a nova Diretoria da ASALMASUL e apresenta votos de uma profícua gestão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE