ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ESPÍRITO SANTO: 11,98% – Ocupação da entrada do plenário foi vitoriosa



28 de agosto de 2011

Servidores e dirigentes do Sindilegis, avaliaram como vitoriosa a concentração na porta do plenário da Assembleia Legislativa.A manifestação seguiu as deliberações da Assembléia Geral Extraordinária que aprovou por mobilização permanente e intensiva, pela definição do pagamento dos 11,98%.Durante os protestos,os trabalhadores da Ales, abordaram os parlamentares, entregaram uma carta em que informavam sobre a insatisfação da categoria, pediram apoio e cobraram posicionamento a respeito do pagamento. E quando a sessão se iniciava no plenário os servidores se dirigiam para as galerias, na expectativa de ouvir os pronunciamentos dos deputados .
Manifestação vitoriosa - Apesar de um calendário de mobilização que pode ser longo, os primeiros dias da manifestação já estão sendo considerados vitoriosos. Vários parlamentares manifestaram o apoio,inclusive nas sessões do plenário. E cresce o sentimento de disposiçãode luta entre os servidores, efetivos e aposentados, e a certeza de que deste ano, não pode mais passar.
Luto- Faixas e fitas pretas foram colocadas à porta do plenário,servidores trajando preto, foi assim que os trabalhadores do legislativo se manifestaram. O motivo do luto, se dá pelos 16 anos que esperam para receber o retroativo referente à reposição salarial ocorrida no processo de conversão da moeda durante o Plano Real, direito que todos os outros trabalhadores públicos do estado e do país, já receberam.
Além dos deputados, todas as pessoas que cruzaram o acesso à porta do plenário eram informadas sobre a o objetivo do movimento e da reivindicação dos funcionários, como forma também de esclarecer para sociedade a luta dos servidores.

Fonte: http://www.sindilegis-es.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE