ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 16 de agosto de 2011

DEM vai obstruir reuniões do orçamento para tentar derrubar vetos à LDO

16/08/2011 17:22
O líder do Democratas, Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), disse que o partido decidiu obstruir todas as reuniões da Comissão Mista do Orçamento e as sessões do Congresso até que os vetos da presidente Dilma Rousseff ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) sejam incluídos em pauta. A oposição também vai realizar nesta quarta-feira, às 11h30, um ato em defesa da CPI da Corrupção.
“A presidente praticamente desmontou a LDO votada no Congresso, em desrespeito à autonomia do Legislativo e aos acordos feitos na Câmara e no Senado. Então não nos resta outra alternativa senão obstruir”, criticou o líder do DEM.
A presidente Dilma Rousseff vetou 32 dispositivos, entre eles os que limitavam o contingenciamento de recursos pelo Executivo e a previsão de ganho real para aposentados que ganham mais de um salário mínimo.
“Diversos pontos exaustivamente discutidos foram vetados. Isso mostra que a presidente pretende ter com o Legislativo uma relação autoritária, impositiva e não uma relação de diálogo e de construção coletiva”, afirmou ACM Neto.
Prerrogativa presidencialPara o presidente da Câmara, Marco Maia, o veto é uma prerrogativa presidencial tomada diante da crise internacional. “A presidenta Dilma está preocupada com a crise econômica e os desdobramentos que isso pode ter na economia brasileira. Tomar as medidas que ela tem tomado dialoga com a possibilidade de o Brasil realizar o mínimo de gastos extras nesse e no próximo ano”, avaliou Marco Maia.
Ele descartou qualquer análise imediata do veto. “Naturalmente o Congresso não derruba um veto da presidente, mas esse é um debate que terá de ser realizado no futuro, quando chegar a hora de discutir esses vetos”, disse.

Reportagem - Carol Siqueira
Edição – Regina Céli Assumpção

http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/POL%C3%8DTICA/201177-DEM-VAI-OBSTRUIR-REUNI%C3%95ES-DO-OR%C3%87AMENTO-PARA-TENTAR-DERRUBAR-VETOS-%C3%80-LDO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE