ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 3 de julho de 2012

Solene homenageia os 60 anos da Fespesp


Da Assessoria do Deputado Olimpio Gomes
CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
Olimpio presidindo













Foi realizada segunda-feira passada, 25/6, sessão solene em comemoração aos 60 anos da Federação de Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo. Diante de 200 pessoas, entre servidores, representantes de entidades e homenageados, o deputado Olimpio Gomes (PDT) presidiu a sessão, na qual foram entregues certificados condecorativos.
Após execução no Hino Nacional pela Banda da Polícia Militar, os deputados Carlos Gianazzi (PSOL) e Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) prestaram suas homenagens ao deputado Olimpio Gomes, à Fespesp e aos presentes. Em seguida, Antonio Carlos Duarte Moreira leu um texto alusivo à criação da Federação.
Olimpio Gomes falou da luta dos servidores e a injustiça das quais são vítimas, ao serem constantemente relacionados aos rombos na previdência. "Todos os meses, esses servidores têm descontado em seus salários a contribuição previdenciária e são tratados como vilões das circunstâncias provocadas por ingerências do governo", afirmou.
Ao encerrar as comemorações, Olimpio Gomes parabenizou os servidores: "Se temos serviços públicos de qualidade no Estado de São Paulo se, apesar de todas as dificuldades materiais, o cidadão reconhece o quanto é bem servido, devemos a essas entidades e personalidades que lutam para provar a todos que os servidores públicos são a solução, não parte do problema".
O presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos, Antonio Tuccilio, também esteve presente à sessão. O deputado Olimpio recebeu homenagem do presidente da Fespesp, José Gozze.
Arnaldo Faria de Sá convidados
 CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA


  http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/DetalheNoticia?vgnextoid=f6b3657e439f7110VgnVCM100000590014acRCRD&id=329083#inicio

NOTA DA DIRETORIA DA FENALE
A FENALE foi representada por seu presidente Gaspar Bissolotti Neto, que parabenizou a FESPESP pelo 60º Aniversário, estendendo seus cumprimentos  Rita Amadio e Joacy Mesquita, ambos da AFALESP, que participam da Diretoria da FESPESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE