ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SERVIDORES RECUPERAM 5,9%


(quinta-feira, 10 de junho de 2010)

Reunidos em Assembléia Geral, convocada pelo Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa – SINDSALEM, os servidores daquela casa, depois de uma discussão madura entre estes e o Presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Tavares, conseguiram recuperar os 5,9% que haviam sido retirados quando da implantação da terceira etapa do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV.

O Presidente Marcelo, através do Diretor de Recursos Humanos Eduardo, apresentou gráficos demonstrando os ganhos obtidos pelos servidores com aplicação das três etapas do PCCV. Reconhece que a não aplicação de reajuste anuais aborta a manutenção destes ganhos. Colocou que existem algumas lacunas a serem preenchidas no sentido de ampliar os ganhos dos servidores, tais como aumento do ticket alimentação, aplicação do adicional de qualificação, ampliação do plano de saúde para os aposentados, entre outros.
Todas estas reivindicações há muito vem sendo solicitada pelos servidores através da atual direção do SINDSALEM, conforme declarou a Presidente deste sindicato Joana Araujo.
Segundo o Presidente Marcelo a retirada de verbas, deixada pelo governo anterior, por parte da atual governadora impede o atendimento destas demandas, mas negociações neste sentido já estão sendo levadas a frente junto a governadora e logo que isto se concretize as demandas serão atendidas.
O Deputado Marcelo Tavares também elogiou a capacidade organizativa dos servidores com a fundação do SINDSALEM e reafirmou que as negociações, em âmbito coletivo relativo aos problemas dos servidores, se darão sempre através da diretoria legitimamente eleita e a sua administração.

Para isto autorizou a criação de uma agenda para solucionar demandas pendentes que venham atender os interesses dos servidores.
Como a Assembléia Geral havia sido convocada para decidir sobre mobilizações e até autorização para o sindicato buscar as perdas na justiça, após a saída do Presidente Marcelo foi colocada em votação a seguinte questão: os servidores, diante do compromisso do Deputado Marcelo, devem aguardar até o final do mês sem mobilizações e ações judiciais, entendendo assim como um voto de confiança na palavra do referido deputado? Por unanimidade os servidores disseram sim.
De agora em diante só resta a esta diretoria agradecer aos servidores presentes associados ou não. Solicita ainda, para os servidores não associados, que o façam para reforçar ainda mais a nossa luta.

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE