ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sindicato questiona sindicância

Qua, 12 de Maio de 2010 17:48 Blog da Paola

Blog da Paola - O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do DF (Sindical-DF), Adriano Campos, afirmou ao blog ter ficado surpreso com a sindicância aberta pela Mesa Diretora da Casa contra servidores que supostamente teriam participado da invasão do Legislativo no final do ano passado (leia aqui). Para o sindicato, esse processo é uma retaliação à participação da entidade não na ocupação, mas no movimento Fora Arruda.

Segundo Adriano, nenhum diretor do Sindical participou da ocupação da Casa. A atuação dos sindicalistas, respaldada em assembleia pela categoria, teria sido, principalmente, “no sentido de impedir a desocupação de forma violenta, evitando desgaste ainda maior para a imagem da Câmara Legislativa, coisa que seria inevitável se a polícia agisse”.

“Participamos, sim, de todas as mesas de mediação e, finalmente, no dia da desocupação, estivemos à frente das negociações para permitir a saída tranquila dos estudantes. Nosso único objetivo foi garantir a segurança dos estudantes e evitar uma situação de conflito”, afirma o presidente do Sindical.

A entidade questiona ainda a forma como a comissão encarregada da sindicância está conduzindo o processo. Até o momento, a Casa não teria recebido o inquérito policial que investigou a ocupação.

“Ou seja, nossos diretores e servidores foram arrolados num processo sem saber os motivos e critérios que os levaram a essa situação, sem, portanto, nenhum direito de manifestação respeitado. É uma situação que beira ao estado policial de exceção”, critica Adriano.

“O Sindical não se intimidará diante de qualquer ato autoritário e permanecerá firme até que sejam apurados e responsabilizados todos aqueles que praticam a corrupção no DF”, conclui o sindicalista.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do DF (Sindical-DF), Adriano Campos, afirmou ao blog ter ficado surpreso com a sindicância aberta pela Mesa Diretora da Casa contra servidores que supostamente teriam participado da invasão do Legislativo no final do ano passado (leia aqui). Para o sindicato, esse processo é uma retaliação à participação da entidade não na ocupação, mas no movimento Fora Arruda.

www.sindical.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE