ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

domingo, 30 de maio de 2010

Deputada Aparecida Gama é aclamada presidenta da Unale


Deputada Aparecida Gama, presidenta da UNALE


A XIV Conferência dos Legisladores e Legislativos Estaduais encerrou hoje (28), na capital mineira, com a leitura da Carta de Belo Horizonte e com a eleição da nova diretoria que aclamou a deputada capixaba Aparecida Gama (RJ) como nova presidenta da Unale para a gestão 2010/2011.
A Carta de Belo Horizonte foi lida pelo presidente da Unale, deputado Clóvis Ferraz (BA), durante a sessão ordinária. O documento reúne as posições defendidas pelos parlamentares estaduais que serão encaminhadas a todos os candidatos à Presidência da República e aos Governos de Estado com sugestões que poderão ser adotadas no plano de governo.Foram destacados os seguintes temas: priorizar o desenvolvimento urbano sustentável para mais de 80% da população que atualmente vive nas cidades. Os deputados estaduais pediram que o pacto federativo seja respeitado. A categoria fez duras críticas ao federalismo às avessas e apontou a concentração de 70% da arrecadação nacional nas mãos da União. Eles clamaram por uma federação mais justa que permita aos estados ter mais autonomia política, administrativa e financeira, entre outros temas abordados no debate.

Em seu discurso de posse, a nova presidenta disse que a escolha por aclamação para o cargo foi um dos momentos mais importantes de sua história política. “Fico muito feliz pela distinção dos parlamentares que confiaram em mim para dirigir uma instituição tão importante como a Unale. Agradeço aos colegas da diretoria e aos que nos últimos dias têm mostrado apoio para que eu dirigisse essa instituição. Agradeço à minha família e aos deputados do Rio presentes ao evento”, afirmou.
NOTA DA FENALE: A Diretoria da FENALE parabeniza a deputada Aparecida Gama (RJ) por sua eleição, assim como todos os demais membros da Diretoria, desejando prófícua gestão. E comunica que já combinou com a nova dirigente da UNALE o agendamento de uma audiência para entregar pessoalmente a "Carta de Belo Horizonte", assim como um projeto de valorização dos servidores, visando ao fortalecimento do Legislativo em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE