ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eleita nova Diretoria da ASPAL

Em pleito ocorrido num clima de muita amizade, tranquilidade e respeito, realizado nesta sexta-feira, 7 de maio, das 10 às 17 horas, no Espaço de Convivência da ALESP, foi eleita a nova Diretoria da ASPAL - Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, para o triênio 2010/2013, quando foi reeleita a chapa "Aposentados e Pensionistas Sim, Inativos Nunca", única a se inscrever, que tem como presidente Nélio Mazzutti, como secretário-geral João Elísio Fonseca e como tesoureira Nereide Epifania L. Santos.

Compareceram à eleição 76 dos 365 associados em condições de voto, com a chapa sendo eleita por unanimidade, sem qualquer voto em branco ou nulo.

Ao tomar posse, o presidente Nélio Mazzutti, que foi reeleito para o novo mandato, agradeceu a participação dos associados e conclamou a todos para lutarem pelos direitos dos aposentados e pensionistas. Segundo Mazutti, a meta da Diretoria é ampliar o número de associados nos próximos três anos, continuar a luta pela extensão da GED - Gratificação Especial de Desempenho, cuja ação já teve vitória em primeira instância, e também pelo auxílio-saúde extensivo aos aposentados.

Para a presidente da Comissão Eleitoral, Célia Regina Palma, a participação dos associados na eleição foi excelente (mais de 20% do total de votantes), "principalmente se considerarmos que houve a inscrição de apenas uma chapa e o eleitorado ser composto por aposentados e pensionistas, muitos deles residindo em outras cidades".

A ASPAL foi fundada em 6 de abril de 2004 e tem por objetivo defender os direitos dos aposentados e pensionistas do Poder Legislativo, além de promover maior integração entre seus associados e também com os servidores em atividade da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE