




Foi reformado o estatuto, com a adequação ao novo Código Civil, além de ser possibilitada, em caso de dissolução, a doação dos recursos existentes para entidades congêneres e de saúde.
Em seguida, foi realizada eleição, sendo reeleitos o presidenteo procurador aposentado Frederico Pegler Neto, o vice-presidente Edson Benedito de Moraes (ex-presidente da AFALESP), o secretário geral Carlos Eduardo Barreto, e o tesoureiro Nelson Luigi.
A Assembleia Geral da ASALB contou com a participação do presidente da FENALE, Gaspar Bissolotti Neto, e do tesoureiro geral José Carlos Gonçalves, que foi eleito membro do Conselho Deliberativo por São Paulo.
O presidente da FENALE solicitou que fosse registrada na ata dos trabalhos que a FENALE se coloca à disposição para receber documentos, fotos, material histórico da ASALB, a fim de ser preservada a memória da entidade, que faz parte da história do Poder Legislativo brasileiro.
Segundo José Carlos Gonçalves, a ASALB, fundada em 14 de agosto de 1976, teve como mentor, grande entusiasta e primeiro presidente, Ocridalino Nery Leite, servidor da ALESP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário