ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

domingo, 16 de maio de 2010

MARANHÃO: ASSEMBLEIA DE LUTO!

Faleceu na madrugada deste sábado(15) o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Deputado Estadual JOÃO EVANGELISTA. O seu corpo foi velado na sede daquele poder e sepultado no final da tarde no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, nesta capital.

Compareceram ao velório, além de familiares, políticos e servidores, os seus amigos, correligionários e admiradores dos seus trabalhos sociais e filantrópicos, como também da sua atuação política exercida pelo mesmo em prol do Estado do Maranhão.

Com as dependências da ALEMA lotada, o que demonstra o quanto o mesmo era querido e admirado por todos que o conheciam, João foi um parlamentar atuante e com o seu passamento fica uma lacuna que nunca será esquecida, mas, sempre lembrada com muita saudade devido o carinho com que tratava as pessoas.

João, parlamentar exemplar, muito contribuiu para o progresso do nosso estado, o que comprova as suas reeleições para os vários mandatos por ele exercidos.

Considerado como um “pai” pelos servidores daquela Casa Parlamentar por ter como meta principal da sua gestão a valorização profissional dos mesmos, ele tornou-se o principal incentivador do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos funcionários efetivos e estáveis da Assembleia que foi por ele implantado, como também outras reivindicações prometidas que vem sendo cumpridas pela atual Mesa Diretora.

Este SINDSALEM, compartilhando da dor da perda, esteve presente durante todo o velório ocasião em que a sua presidente lamentando disse: “Conseguimos construir com Evangelista o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), casas, plano de saúde, tickets alimentação, farmácia básica. Em resumo, os servidores da Assembléia tiverem o pai que todo mundo sempre quis ter”, concluiu Joana Araujo.

Da mesma forma compartilha o presidente da Associação dos Servidores da Assembleia (ASSALEM), Arnaldo Santos. “Quando foi presidente, João nos entregou o prédio da Associação com tudo funcionando para melhorar o entretenimento dos servidores”, disse.Como o seu projeto “SOL NASCENTE” que se tornou exemplo de cidadania por beneficiar crianças e jovens adolescentes, ficou também para nós o exemplo de um homem que, além de excelente político e um pai herói, será uma luz que a partir de hoje brilhará eternamente no universo divino e nos corações de todos aqueles que um dia tiveram o prazer de tê-lo como amigo.

Descanse em paz João!

www.sindsalem-ma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE