ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 9 de abril de 2010

SINDILEGIS: CHAPA 30 vence as Eleições com 2.089 votos

A Chapa 30 - Hora de Mudar vence as eleições de 2010 com 2.089 votos

O verdadeiro poder de união e integração dos Servidores Públicos do Poder Legislativo e do TCU, deu à Chapa 30 - Hora de Mudar, a vitória nas eleições do SINDILEGIS em 2010. Em segundo lugar, ficou a Chapa 20, em terceiro lugar ficou a Chapa 10 e em quarto lugar ficou a Chapa 40.

09/04/2010 11:09:58

Nota de Agradecimento do Presidente

Presidente Eleito do SINDILEGIS agradece a expressiva vitória nas urnas Presidente da Chapa 30 - Hora de Mudar, Nilton Paixão, apresenta seus agradecimentos aos Servidores Públicos do Legislativo e TCU que o elegeram para o Triênio 2010/2013...

AGRADECIMENTOS

Novos horizontes se anunciam: é tempo de esperança, tempo de sonhar, tempo de mudar! A campanha acabou. Não há derrotados: somos todos vencedores. O nosso Sindicato sai fortalecido e a categoria mais unida do que nunca.

Nós, integrantes da chapa HORA DE MUDAR, vimos agora apresentar o nosso agradecimento a todos os associados do Sindicato, pela confiança com que nos honraram, em especial àqueles que o fizeram por meio do seu voto.

Reafirmamos o compromisso de atuar na defesa dos interesses dos servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União, trabalhando junto com a categoria para a valorização do Poder Legislativo e do serviço público.

Agradecemos também aos integrantes das demais chapas, que contribuíram para viabilizar um processo eleitoral democrático, com o debate estimulante e respeitoso, a despeito do acirramento natural da campanha, em alguns momentos.

Pedimos a autorização do Dorgil para dizer que daqui para frente temos um SINDICATO SERVIDOR, cuja INTEGRAÇÃO nos marcará para sempre, como nos afirmou o James Lewis. Sindilegis unido, certamente é O PODER DA UNIÃO que conquistará cada vez mais vitórias para os servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas da União, como disse Magno Mello, mas isto somente será possível porque todos decidimos que é HORA DE MUDAR, como resultou da soberania de todas as urnas!

Por mais bem intencionada e laboriosa que seja, não há diretoria que possa conduzir um Sindicato com a representatividade e a importância do SINDILEGIS sem o apoio e a participação constantes da categoria. Conclamamos, assim, todos os associados para que assumam junto conosco essa responsabilidade.

Muito obrigado!

Por: por Nilton Paixão


Fonte: www.sindilegis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE