ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje é dia de paralisação do Judiciário de São Paulo! E Assembleia Geral na Praça João Mendespor

Sylvio Micelli / ASSETJ

Os Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo realizam, hoje (14), um dia de paralisação com Assembleia Estadual da categoria às 13 horas na Praça João Mendes, no centro da Capital.

Todas as medidas legais para a realização do evento já foram tomadas. Segundo informações prestadas pelas entidades representativas de Servidores do Judiciário, vários ônibus já estão confirmados com a presença de Servidores de diversas regiões do estado e da própria Capital. Aqueles que não puderem vir para São Paulo estão sendo orientados a manter fechadas as dependências dos fóruns.

O ponto principal de reivindicação dos Servidores do Judiciário é a reposição total das perdas salariais num montante de 20,16% advindos do descumprimento das datas-base de 2009 e 2010 por parte do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

A presidência do TJ paulista recebeu as entidades em janeiro passado. De lá para cá não houve mais nenhuma reunião, muito menos qualquer negociação ou apresentação de uma contraproposta.O conjunto das entidades representativas de Servidores do Judiciário reuniu-se nesta terça (13) para avaliar as reuniões que foram feitas com servidores de diversos prédios da Capital e comarcas do estado.

Na reunião passada foi aprovada pelas entidades a criação de uma Comissão de Negociação permanente com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Haverá a participação de todas as entidades nesta Comissão, mas foram eleitos sete interlocutores. São eles: José Gozze (Assetj), Hugo Coviello (Assojubs), Elisabete Borgianni (Aasptj-SP), Carlos Alberto Marcos "Alemão" (Assojuris), Yvone Barreiros Moreira (Aojesp), Antonio Grandi (Apatej) e Wagner José de Souza (Sindicato União).

A escolha foi feita pelo grupo de 14 entidades representativas que tem se reunido desde o início da Campanha Salarial 2010. São elas: Assetj, Aojesp, Assojubs, Affocos, Affi, Assjesp, Apatej, Assojasp, Aecoesp, Exeje, Aasptj-SP, Assojuris, Fespesp e Sindicato União.

[+] Saiba mais e DivulgueCartaz da Campanha http://www.assetj.org.br/portal/arquivos/pdf/arquivo_noticia_2804_1268849997.pdf
Carta à População http://www.assetj.org.br/portal/arquivos/pdf/arquivo_noticia_2804_1268850043.pdf
Carta aos Servidores
http://www.assetj.org.br/portal/arquivos/pdf/arquivo_noticia_2804_1268850287.pdf

E-MAIL ENVIADO PELA FENALE ÀS ENTIDADES DO JUDICIÁRIO:

"Manifestamos, pelo presente, o nosso veemente apoio ao movimento e às reivindicações dos servidores do Poder Judiciário e queremos lembrar a todos que tramita na Câmara Federal o Projeto de Lei Complementar (PLP) 549/2009, já aprovado pelo Senado, que, entre outras medidas, pretende congelar salários de servidores até 2019, sendo que amanhã, 15/4, haverá manifestação contra essa aberração, com concentração na Catedral de Brasília, a partir das 9 horas.Saudações, Gaspar Bissolotti Neto - Presidente da FENALE - Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal; José Eduardo Rangel - Secretário Geral da FENALE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE