ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AL - Implantação do PCC: Mesa Diretora e servidores firmam acordo e greve é encerrada

(4/7/2010 19:09:40)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa firmou acordo com o sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo (STPLAL), nesta quarta-feira, 7, para encerrar a greve, iniciada no começo da semana. De acordo com o documento assinado pelo presidente da Casa, deputado Fernando Toledo (PSDB), o enquadramento inicial para cumprimento do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores será realizado neste mês de abril e o retroativo desde o mês de janeiro será pago em, no máximo, nove parcelas. Além disso, será definido o prazo para quitar os passivos trabalhistas.
O acordo entre a Mesa Diretora e o sindicato que representa os servidores foi firmado no final da manhã e o documento formalizando o compromisso foi apresentado após a sessão ordinária da Assembleia. O presidente da Casa, deputado Fernando Toledo, ressaltou que prevaleceu o diálogo e a certeza de que a Mesa Diretora está determinada a cumprir o PCC. “A implantação do plano era uma decisão política já tomada e dizíamos isso ainda na sessão de ontem [terça-feira, 6]. Na terça-feira da próxima semana vamos nos reunir para definir os prazos a fim de cumprir todos os passivos trabalhistas existentes nesta Casa”, afirmou Toledo.
O presidente da Assembleia classificou o movimento grevista como “superado” em virtude de um “grande entendimento” entre o comando de greve e a Mesa Diretora.

Fonte: www.ale.al.gov.br

NOTA - A Presidência e a Secretaria Geral da FENALE receberam do seu 1º tesoureiro Henrique Lopes, que tem representado o STPLAL, juntamente com a conselheira fiscal Zilneide Lages, em nossos Encontros, o seguinte e-mail:

"Companheiros, finalmente terminou a greve aqui em Alagoas. Hoje, dia 07, fomos recebidos pela Presidência da ALE e ficou acordado que em abril será aplicado a primeira etapa do PCCS, de acordo com a Lei, e que a diferença referente aos meses de janeiro até março será efetuada em parcelas a serem definidas numa nova rodada de negociação na próxima terça (13/04) após termos a exatidão do impacto financeiro. A proposta foi aprovada pela base que estava acampada em frente ao prédio da Casa. Comunicamos ainda que a Diretoria da FENALE se fez representar através do 1º tesoureiro Henrique Lopes participando da comissão de negociação juntamente com Presidente do STPLAL, Ernandi Malta, o vice José Luciano e a servidora Eliana. Agradecemos a todos que mandaram mensagens, aos que torceram e a FENALE pelo apoio através do Presidente Gaspar e Secretário Geral Rangel. Um grande abraço. Henrique Lopes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE