ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sindsep-DF realiza vigília nesta terça (26) em frente ao Ministério do Planejamento

25/07/2011

Protesto visa externar a indignação dos servidores contra a política de arrocho do governo federal

Escrito por: CUT-DF com informações da Condsef

Resumida como enrolação pelos diversos setores do serviço público federal, a última reunião entre o governo e os representantes dos servidores públicos federais, realizada dia 21, não somou nenhum resultado positivo. Ao contrário, o secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Durvanier Paiva, disse que não há a possibilidade de acatar qualquer proposta de política de reajuste linear para o conjunto dos federais. Diante do posicionamento do governo, os servidores públicos federais no Distrito Federal, representados pelo Sindsep-DF, realizarão uma vigília nesta terça-feira (26), em frente ao Ministério do Planejamento (bloco C), a partir das 10h, seguida de marcha até o Palácio do Planalto.
Segundo Durvanier Paiva, o governo pretende priorizar o atendimento de demandas específicas buscando tratar distorções que ainda prejudicam muitas categorias. A Condsef (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) tem uma reunião específica agendada para o dia 2 de agosto onde vai tratar pauta dos setores de sua base, entre elas o debate da extensão de tabela salarial criada pela Lei 12.277/10, que rendeu reajuste de 78% para cinco cargos de nível superior (engenheiro, arquiteto, economista, estatístico e geólogo) de algumas carreiras do Executivo Federal. Ficaram de fora centenas de outros cargos e carreiras de nível superior, além de todos os servidores dos níveis intermediário e auxiliar.
Sem a apresentação da proposta concreta, e os servidores de diversas categorias realizam assembleias onde discutem a necessidade de iniciar paralisação por tempo indeterminado pelo atendimento de demandas urgentes que compõem a Campanha Salarial 2011. Nesta segunda, 25, representantes do Fórum de Entidades voltam a se reunir para analisar as conseqüências da falta de avanços no processo de negociação com o governo.
No dia 6 de agosto, a Condsef realiza plenária que tem como pauta a paralisação de atividades do serviço público por tempo indeterminado a partir de agosto.

http://www.cut.org.br/destaque-central/45536/sindsep-df-realiza-vigilia-nesta-terca-26-em-frente-ao-ministerio-do-planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE