ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Instituto Legislativo Brasileiro comemora procura por cursos gratuitos a distância

O Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), órgão do Senado voltado à capacitação técnico-profissional, encerrou o primeiro semestre comemorando a grande procura por seus cursos a distância. De acordo com balanço recente, o ILB já tem mais de 75 mil alunos cadastrados em sua plataforma e registra cerca de 500 mil acessos mensais.

Criado em 1997, o ILB oferece atualmente em seu site dez cursos sem tutoria, sete com tutoria e dois semitutorados, todos gratuitos e abertos ao público em geral. O instituto também apresenta cursos online e presenciais exclusivos para servidores do Senado.

Pessoas de qualquer canto do mundo podem se matricular nos seguintes cursos: Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico; Doutrinas Políticas Contemporâneas: Liberalismo; Doutrinas Políticas Contemporâneas: Socialismo; Doutrinas Políticas Contemporâneas: Social-Democracia; Doutrinas Políticas Contemporâneas: Novas Esquerdas; Excelência no Atendimento; Fundamentos da Integração Regional: O Mercosul; Papel do Senado como Estrutura de Poder Político; Princípios Constitucionais do Poder Legislativo; Processo Legislativo.

Todos os cursos trazem textos, vídeos, mecanismos de autoavaliação e sugestões de leitura complementar. O estudante também pode imprimir o conteúdo do curso em formato de apostila.

O site do ILB deixa claro que os cursos não têm por objetivo a preparação para concursos públicos e assemelhados, mas sim a difusão do saber. Participam ou participaram de cursos na instituição pessoas de todo o Brasil e de outros 39 países. Os alunos aprovados têm direito a certificado de conclusão e de declaração com o conteúdo programático, emitidos eletronicamente, para impressão pelo próprio estudante. Em 2010, foram mais de 25 mil certificados emitidos.

Além disso, o ILB também disponibiliza gratuitamente ao público em geral vídeoaulas educacionais que tratam de temas diversos, como Direito Eleitoral, Orçamento Público, Relações Internacionais e Economia.

O ILB fica na Unidade de Apoio V do Senado Federal. Interessados em se matricular nos cursos podem ligar para o telefone (61) 3303-4141 ou acessar o site do instituto.


Fonte: Agência Senado

www.sindilegis.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE