ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MT: AL vai esperar normatização da Lei das Informações para divulgar salários dos servidores


Data: 14/06/2012
A Assembleia Legislativa informou ao Sindal que vai esperar a definição das normas da Lei das Informações pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, para a divulgação dos salários dos servidores. O pedido de divulgação foi feito pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e pelo Sintep (Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público).

As entidades questionaram “sobre o lotacionograma dessa Casa de Leis, o nome do servidor (forma de provimento do cargo), local e horário de trabalho, com o respectivo vencimento mensal, bem como seja informado se existe concurso público em execução ou com prazo de validade a expirar”.

Ao saber do pedido, o presidente do Sindal, Leonir de Freitas, requereu junto a Mesa Diretora a negativa das informações alegando que a divulgação “implicaria na absoluta lesão a direitos constitucionais, especialmente a intimidade e privacidade, ressaltando que as informações de caráter público foram oportunamente publicadas, razão porque não se trata de sonegar informações, e sim de preservar os constitucionalmente tutelados direitos individuais dos servidores públicos lotados nesta Casa de Leis”.

No entanto, a AL informou existir o dever de cumprir a Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei das Informações, sob pena de sanções. Mesmo assim, a Casa irá aguardar o posicionamento do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, que vai definir os padrões das divulgações para que os direitos dos servidores não sejam feridos.

“Assim, após tal normatização pelo Ministério mencionado, teremos que, ao arrepio da Lei, e acima, sob pena de sanções, responder a todo e qualquer questionamento pertinente”, afirmou o procurador geral da AL, Anderson Flávio de Godoi.

http://www.sindalmt.com.br/index.php?pag=ler_noticia&id_noticia=175


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE