ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 15 de março de 2012

SINDALESC garante Reposição Salarial da Categoria

SINDALESC garante Reposição Salarial da Categoria


Ponto biométrico, plano de saúde e concurso público também foram os temas discutidos na reunião com o presidente da Alesc


Os servidores terão o pagamento das reposições salariais de 10,05% e 0,63% e o Sindicato está comemorando esta conquista após a primeira reunião de 2012, com o presidente da Alesc, deputado Gelson Merísio, nesta quinta-feira, dia 15 de março.


A reposição de 10,05%, referente as perdas salariais de 2006 a 2009, será paga em duas parcelas de 5.025% . A primeira agora em março e a segunda até junho. A reposição de 0,63%, sobre as perdas salariais de novembro de 2011 a janeiro de 2012, será feita em abril.

Sobre as discussões do plano de saúde, o Sindicato garantiu a indicação de dois diretores da entidade , Alexandre Melo e Wellington José Zomkowski, na comissão formada para tratar do plano que irá atender ao Poder Legislativo.

Ao falar do ponto biométrico, o presidente Gelson Merisio sugeriu a participação do sindicato junto ao trabalho que está sendo realizado pela administração da Casa para aperfeiçoar o sistema.

Em relação ao retorno dos servidores para o prédio da Alesc, apesar da reivindicação do Sindicato para que seja o mais breve possível, Merisio destacou que deixará o processo encaminhado para a nova gestão da Mesa.

A respeito da realização do concurso público, o Sindicato manifestou ao presidente a importância de participar da comissão responsável pela elaboração do certame e vai continuar deliberando este assunto com a administração da Casa.

Participaram desta reunião os diretores do Sindalesc, Rubenvaldo da Silva, Isabel Cristina Carneiro Schaefer e Alexandre Melo; os diretores da Afalesc, Zulmar Saibro e Valter Damasco e o diretor geral da Alesc, Carlos Alberto de Lima Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE