ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ES: Sindilegis vai integrar Comissão Especial do concurso da Assembleia

15 de junho de 2011

O Sindilegis foi convidado a participar da Comissão Especial do concurso da Assembleia. É o item 11- da pauta dos servidores, terceira reivindicação já atendida. A Comissão terá a função de acompanhar desde a elaboração do edital, à homologação do resultado final , e da nomeação à posse dos aprovados. O sindicato deverá indicar 1 (um ) representante que participará das reuniões, que vão ocorrer em todas as etapas do processo, e também terá acesso a todas as informações de relevância do concurso. As atividades estão previstas para iniciar ainda neste mês. O convite foi feito através do ofício nº154/2011, encaminhado pela Mesa Diretora.

O Concurso da Assembleia Legislativa visa preencher os cargos de Taquígrafo, Procurador, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico Legislativo Sênior, Técnico em Comunicação Social e Analista em Comunicação Social, foi aprovado por decisão da Mesa Diretora e pela Lei Complementar nº 586/2011e autorizado pela Resolução nº 2.890/2010.

Reunião com a Mesa - O Sindicato esteve reunido em mais uma rodada de negociação com a Mesa Diretora. A reunião contou com as presenças do presidente Rodrigo Chamoun, do 1º Secretário Roberto Carlos, do 2º Secretário Glauber Coelho, do Dep. José Esmeraldo, do Diretor Geral- Paulo Marcos Lemos, do Diretor de RH- Fabiano B. Freicho e do Diretor da Procuradoria- Paulo da Silva Martins. Pelos servidores estiveram o presidente do sindicato Leandro Machado, o vice- presidente da CUT – José Nílton, e o presidente da Arsal, Pimenta. Foi discutida a pauta de reivindicações com destaque para o tema do retroativo. Para o líder do Sindilegis, Leandro Machado, foi mais uma reunião produtiva. “Foi a segunda reunião que tivemos, a primeira foi preliminar, e nessa, vimos que todos os representantes manifestaram o intuito de resolver a questão dos 11,98% positivamente, e com a união de todos. Ficou acordado a realização de um levantamento , contendo a estimativa dos valores devidos, e também de se iniciar uma ação de sensibilização dirigida ao executivo do estado”, informou o presidente.

http://www.sindilegis-es.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE