ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DF: Sindilegis sedia posse do novo presidente do Fonacate

13/06/2011 13:52:37 Tiara Rubim/Sindilegis



Na última quinta-feira (9), o presidente do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), Pedro Delarue Tolentino Filho, assumiu a presidência do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate). Pedro foi vice-presidente do Fórum e cumprirá mandato na presidência até dezembro de 2012.A segunda vice-presidente do Sindilegis, Lucieni Pereira, recepcionou os representantes das entidades e compôs a mesa juntamente com Delarue, Álvaro Sólon de França, presidente da Anfip, e Jorge Cezar Costa, ex-presidente da Anfip e do Fonacate."É uma responsabilidade e uma honra muito grande presidir este Fórum que é representado pelas carreiras mais importantes do Serviço Público", afirmou o Pedro Delarue.Ao anunciar a posição da Diretoria Executiva do Fonacate, que define qual dos vices assume a vacância da presidência, Jorge Cezar disse que o nome de Pedro foi o mais aclamado pelo trabalho à frente do Sindifisco e pelas lutas pela qualidade do serviço público. "O Pedro é muito atuante nas questões de interesse do Estado. Ele está mais que preparado para dar continuidade ao mandato da nossa diretoria e, tenho certeza, continuará conquistando muitos êxitos para o Fórum e para as carreiras de Estado", enfatizou o ex-presidente Jorge Cezar Costa.Durante a reunião, várias entidades parabenizaram a gestão de Jorge Cezar e também aproveitaram para desejar êxito ao novo presidente. "Confiamos na determinação e no preparo técnico do Pedro para defender o Estado brasileiro e as carreiras essenciais do serviço público. À nova Diretoria do Fórum, desejamos sucesso nessa árdua empreitada. A Diretoria do Sindilegis reafirma a importância de manter a parceria com o Fonacate para defender o Estado e as carreiras essenciais", declarou Lucieni Pereira.

PL 1992 – Outro assunto em pauta na reunião desta quinta-feira foi o Projeto de Lei 1992, de 2007, que tem a finalidade de instituir a Previdência Complementar do servidor público federal e membros de PoderO presidente Pedro Delarue informou que o Fonacate solicitou audiências com as lideranças da Câmara dos Deputados para falar sobre os riscos do PL. "Ontem (quarta) estivemos com o líder do PTB, deputado Jovair Arantes. E na manhã desta quinta-feira com o líder do PPS, deputado Rubens Bueno", informou Pedro, destacando que as próximas audiências devem ser com os Líderes do PT, DEM, PSBD e PMDB."Temos que demonstrar aos parlamentares e suas respectivas bases por que o PL 1992 é prejudicial ao Serviço Público brasileiro", destacou o novo presidente do Fonacate.Durante o encontro com o líder do PPS, deputado Rubens Bueno, os membros do Fonacate ficaram muito satisfeitos em perceber que os parlamentares têm interesse em conhecer mais as implicações do PL.Outra estratégia que ficou de ser discutida foi a de estender o debate aos Estados. A segunda vice-presidente do Sindilegis informou a realização de parceria nesse sentido, como a realização, no último dia 2, de seminário sobre o PL 1992 para os servidores do Tribunal de Contas do Município de São Paulo em parceria com o Sindicato e a Associação que representam Associação dos servidores do referido Tribunal (Sindilex e Astcom). Outro evento previsto para debater o PL 1992 será em parceria com as entidades representantes dos servidores do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul.

Fonte: Fonacate e Sindilegis

http://www.sindilegis.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE