ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RO: SINDICALISTAS COBRAM DO PLANALTO DEFINIÇÃO DA DATA DE ASSINATURA DO DECRETO DA TRANSPOSIÇÃO

“A iniciativa isolada do senador Ivo Cassol em nada contribuiu para a efetivação da transposição, pelo contrário facilita a postergação e aumenta o desespero dos servidores”

Ao tomarem conhecimento da proposta apresentada pelo senador Ivo Cassol a Presidente Dilma Roussef durante o almoço oferecido aos senadores do Partido Progressista (PP) de deixar a assinatura do decreto de transposição para julho, os sindicalistas juntamente com a coordenadora da bancada federal, deputada Marinha Raupp se reuniram com o Chefe de Gabinete da Presidência, Giles Azevedo, que recebeu ofício da Comissão Intersindical requerendo a manutenção do dia 22 de junho para assinatura do decreto.
“A iniciativa isolada do senador Ivo Cassol veio de encontro a todo o trabalho de articulação conjunta dos sindicatos e demais membros da bancada federal e em nada contribuiu para a efetivação da transposição, pelo contrário facilita a postergação e aumenta o desespero dos servidores”, avaliaram os representantes dos servidores.
No teor do ofício nº 019/2011-C. INTERSINDICAL, os sindicalistas defenderam a manutenção do dia 22 de junho para assinatura, abrindo mão inclusive de ato solene em Brasília e da participação dos mesmos no referido ato, “pois há uma ansiedade por parte dos servidores e a insatisfação gerará protestos no Estado, que fugirá ao nosso controle”, argumentaram os sindicalistas a Giles Azevedo.
Dada a importância da visita da Presidenta Dilma e a necessidade de um ato que defina a preocupação e compromisso da Presidencia em atender os servidores que tem direito a transposição, a bancada federal e os sindicalistas endossaram a proposta do deputado Mauro Nazif “para que a Presidenta assine em Brasília na próxima semana o decreto e envie para publicação, e durante sua visita a Rondônia ela(Dilma) faça a assinatura do decreto de nomeação da Comissão Interministerial que fará o processo de transposição”. Giles Azevedo se comprometeu em apresentar a proposta a Presidente Dilma e responderá oficialmente o Ofício da Comissão Intersindical, definindo a data que a Chefe do Executivo federal estará em solo rondoniense, para por fim a todo tipo de especulação quanto à transposição.
“Nossa atitude demonstra que buscamos uma solução que atenda os interesses dos filiados que confiam em nosso trabalho, pois não temos medido esforços para concretizar o sonho de milhares de servidores”, enfatizaram os sindicalistas ao término da reunião.
Participaram da audiência com o Chefe de Gabinete da Presidência os deputados federais Marinha Raupp, Mauro Nazif, Padre Ton e Lindomar Garçon e os sindicalistas Israel Borges (Sinjur), Antônio Belarmino (Sindsaúde), Manoel Rodrigues (Sintero), Jales Moreira (Sinsepol), Hélio Bastos (Senge), Mirtes Feitosa (Sintraer), Raimundo Viana (Sindur), Edésio Galhardo (Sindepro), Walter Júnior (Sindler), Luiz Costa (Aspometron), Elizeu Godoy (Sintec). Os demais membros da bancada justificaram a ausência em virtude das votações nos plenários da Câmara e Senado.

www.sindler-ro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE