ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sisalepe em defesa dos aposentados

Representado por André Salgado e Romualdo Fidelis, integrantes da Diretoria Executiva, o Sisalepe esteve presente no ato realizado em Brasília, no último dia 7, em favor da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 555/06. Na capital do Brasil, várias entidades que defendem os interesses dos servidores públicos fizeram uma mobilização pela inclusão da PEC na Ordem do Dia da Câmara Federal. O texto põe fim a contribuição previdenciária de 11% dos inativos.
De acordo com a proposição, aprovada por comissão especial e pronta para votação em Plenário, a contribuição teria desconto de 20% ao ano a partir dos 61 anos de idade do servidor até ser zerada ao atingir os 65 anos. A PEC é de autoria do ex-deputado Carlos Mota (PSB-MG).
Na avaliação de Romualdo Fidelis, a participação do Sisalepe foi muito importante. “Essa bandeira não tem cor e nem tamanho. Que ela seja suficiente para envolver todo trabalhador brasileiro, principalmente aqueles que batalham pela paridade de salários e o bem comum de toda nação brasileira”. André Salgado informou que o ato contou com a presença de cerca de 60 entidades sindicais e que estiveram presentes diversos parlamentares federais, além do líder do Governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia. “A ação chamou atenção da imprensa, mostrando a legitimidade da luta. Estivemos em manifestação importante, que trará resultados consideráveis à categoria”, avaliou.
Em sintonia com recomendação da Fenale, o Sisalepe, em reunião de Diretoria, já havia decidido por realizar visitas a deputados federais de Pernambuco com o objetivo de solicitar apoio a Proposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE