ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Consolidando Um Novo Tempo é empossada na Alepe
















Para referendar a vitória da gestão Consolidando um Novo Tempo aconteceu, no último dia 9, no Auditório da Alepe, a posse simbólica da nova Diretoria. O presidente da Comissão de Eleição e procurador-geral adjunto da Alepe, Hélio Lúcio, fez a abertura da reunião, lendo a ata do pleito eleitoral, que ocorreu em 28 de junho. A eleição consagrou a liderança da Consolidando com 79% de votos sobre a chapa concorrente.

Após a leitura, o presidente reempossado do Sisalepe, Josias Ramos, foi convidado a coordenar os trabalhos. Em discurso, declarou que essa é mais uma etapa de avanços significativos na valorização do servidor da Assembleia. Ele destacou conquistas já realizadas no triênio 2009/2012, como os auxílios saúde – para ativos e inativos – e alimentação – aumento para os efetivos e extensão para comissionados e servidores a disposição -, além da reestruturação do Plano de Cargos e Carreiras. “No período anterior contamos com o apoio fundamental da categoria, que passou a participar mais ativamente das decisões coletivas e assembleias promovidas pelo sindicato”, observou, acrescentando, também, o avanço na relação com a Mesa Diretora.

Sobre os novos desafios, Josias ressaltou o estabelecimento de novas relações de trabalho, lutando pela implementação da Mesa Permanente de Negócios, a continuidade de ações de valorização do trabalhador da Casa Joaquim Nabuco e a defesa da realização de concurso público. “Considero que a questão maior nesta gestão, porém, é contribuir para a consciência de classe da categoria. Dessa forma, ela pode entender que a luta passa por uma disputa de projeto de sociedade e de poder que a gente quer que esteja a serviço da maioria do povo brasileiro”, pontuou.

Representantes de várias entidades estiveram presentes na solenidade. Entre elas, a supervisora técnica do Dieese, Jaqueline Natal. Para ela, o momento “coroa a boa gestão”. “Queremos estar cada vez mais próximos”, ressaltou. O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras, destacou: “Temos que estar unidos para enfrentar os momentos que nos são postos”. O secretário de imprensa da CUT, Antônio Bernardino, reafirmou que “a CUT contribuirá nas lutas da categoria”.  Do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Pernambuco (Sindsep-PE), Eduardo José, se colocou a disposição do Sisalepe.

O ex-presidente da CUT, Jorge Perez, também marcou presença na ocasião. “Olhamos para a Alepe e vemos somente os deputados, porém a Assembleia não trabalharia sem o esforço de vocês”, registrou. Já a deputada Teresa Leitão (PT) observou: “O Sisalepe vem crescendo. Vocês têm conquistado o respeito de todos os parlamentares. Desejo que essa gestão vença os desafios que será impostos”.

O evento de posse contou, ainda, com a apresentação do novo endereço eletrônico da instituição. Notícias e informações do Sisalepe podem, agora, ser acessadas pelo www.sisalepe.com.br. Após a reunião, houve um coffe break para associados e convidados. 

http://www.sisalepe.com.br/noticias-interna.php?not=MjA=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE