ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ES: 11,98% é direito, não é moeda de troca


23 de agosto de 2012


Manifestação em defesa dos 11,98% na Fonte Grande-Apesar da posição oficial do poder executivo sobre o pagameno retroativo dos 11,98%, tornada pública, na última quarta feira, 22, e de ter causado estado de comoção entre os servidores da Assembleia Legislativa, o sindicato prepara calendário de manifestações dirigidas ao Palácio da Fonte Grande e convoca os servidores a acompanhar os trabalhos da Comisão Especial.
O presidente do Sindilegis Leandro Machado, observa que, a disposição do atual presidente Theodorico Ferraço, da CE dos 11,98% e de alguns deputados, que demonstram claramente  querer resolver a questão do pagamento, ainda o mantém na posição de diálogo e da busca pela negociação. “A Comissão Especial vai ser a nossa trincheira. É o parlamento que resolve todos os problemas do Estado, as demandas dos trabalhadores públicos, tudo é decidido aqui na Assembleia, tudo passa por aqui. Mas quando se refere aos servidores da Ales, o tratamento é discriminatório. E o sindicato não pode abrir mão de suas atribuições, os servidores não toleram mais este tipo de tratamento por parte do executivo e paralisações e até mesmo a possibilidade de  greve começam a ser consideradas pelos trabalhadores da Ales” disse .
Há exato um ano, agosto de 2011, os servidores da Assembleia Legislativa iniciaram o movimento de mobilização permanente pelo pagamento do retroativo dos 11,98%. Foram cinco meses de manifestações diárias na Ales, nas galerias, porta do plenário, porta da presidência, corredores e na fente do prédio com carro de som com marcha fúnebre e cruzes de protesto, movimento que culminou com a ocupação do plenário. Com a mudança da presidência da Ales neste ano, o Sindilegis retomou a condição de entendimento, mas agora é o poder executivo que se mostra intransigente.

http://www.sindilegis-es.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE