ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SINDILEGIS-ES e CUT preparam o 8 de março

O Dia Internacional da Mulher, deste ano será comemorado durante todo o mês de março , e para essa extensa comemoração estão sendo programados vários tipos de eventos em que vão ser debatidos quatro temas centrais para a luta das mulheres.O Dia Internacional da Mulher , deste ano, será comemorado durante todo o mês de março, e para esssa extensa comemoração estão sendo programados vários tipos de eventos, em que vão ser debatidos quatro temas que são centrais para a luta das mulheres . São eles, Mulheres em todos os cargos, profissões e com igualdade salarial; Pela valorização do salário mínimo; Creches públicas-um direito da criança e da família e responsabilidade do Estado; Violência contra a mulher-tolerância, nenhuma . Essa temática já faz parte das atividades de campanha da CUT pela igualdade de oportunidades na vida, no trabalho e no movimento sindical, elas tem como objetivo avançar na situação de dominação que ainda hoje, atinge muitas mulheres.

Aqui no Estado o dia (14) foi de intensa movimentação para organizar a comemoração. Pela manhã, cerca de 30 sindicalistas mulheres, estiveram reunidas na sede da Central Unica dos Trabalhadores, e à tarde, o presidente da CUT, José Nunes, o vice-presidente José Nílton Santos , a Secretária da Mulher Trabalhadora, Margaret Belmiro, acompanhados pelo presidente do Sindilegis- Leandro Machado, estiveram com a deputada Lúcia Dornelas- PT, na Assembleia Legislativa. Os sindicalistas informaram a deputada sobre a pauta das comemorações, pediram apoio para as solenidades que serão realizadas na Ales. O presidente da CUT disse, que no decorrer do mês de março, e das comemorações vai entregar um documento de políticas públicas para as mulheres, que foi elaborado pela própria entidade, aos prefeitos de todos os municípios capixabas.

Ao final do encontro, ficaram agendados os dias 14 e 30 de março para a realização dos eventos na Assembleia Legislativa, e a deputada se prontificou a requerer as datas e dar o suporte necessário para o acontecimento.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE