ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Patrício marca reunião com o Sindical

Qui, 17 de Fevereiro de 2011 08:47
Sindical

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Patrício (PT), agendou reunião com o Sindical para a próxima sexta-feira (18), às 11h. Esperamos que sejam discutidas as propostas da categoria para a reestruturação administrativa e a pauta de reivindicações de 2011. Vale lembrar que, antes mesmo dos deputados tomarem posse, a proposta de reestruturação já tinha sido entregue a todos. No começo do ano, o presidente marcou uma conversa com o Sindical, mas não compareceu, pois estava em outro compromisso com o governador. A partir daí, o Sindical fez várias tentativas de marcar um encontro. A última foi o “Ato pelo Diálogo”, no dia 08 de fevereiro. Veja mais no Boletim do Sindical 03/2011 Cerca de 50 servidores participaram da manifestação. Diante dos protestos, o deputado Chico Leite (PT), pediu ao presidente e a Mesa Diretora para ouvir o Sindical: “Vossa Excelência, nós temos atendido todas as categorias que aqui chegaram. Gostaria de pedir que nós também atuássemos da mesma forma em debate e negociação com os servidores da nossa CasaLegislativa”.

Após o pronunciamento do deputado, o presidente se comprometeu a debater as reivindicações da categoria. “Na reunião da Mesa Diretora vamos tratar somente dos assuntos de expediente da Casa. Posteriormente, sentaremos com o Sindicato para que possamos resolver os seus anseios e os anseios de qualquer servidor da Câmara Legislativa”, prometeu Patrício.O deputado Agaciel Maia (PTC-PRP), disse que estará com-prometido com as causas dos servidores da Casa. “Eu acho que, por sugestão, poderia se estudar a similaridade com a carreira da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, respeitados os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou Maia.

www.sindical.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE