ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Seguranças são exonerados e PM assume a guarda da Assembleia Legislativa do PREdson

Osvaldo Melo Especial para o UOL Notícias
Em Curitiba (PR)

A Assembleia Legislativa do Paraná foi ocupada às pressas na madrugada desta quarta-feira (02) por um grupo de quase 200 policiais militares chamados pelo novo presidente, deputado Valdir Rossoni (PSDB), para, segundo ele, garantir a segurança da Casa e dos parlamentares.O deputado disse ter pedido a ação da Polícia Militar diretamente ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), quando se viu ameaçado – "inclusive fisicamente" – por ex-seguranças legislativos exonerados na última segunda-feira (31) pelo ex-presidente Nelson Justus (DEM).Segundo o deputado, antes de sua posse na presidência ele foi procurado por alguns seguranças legislativos exonerados. "Eles exigiram a recontratação do grupo e me ameaçaram com um 'dossiê de irregularidades' praticadas por mim", disse. A Polícia Militar enviada pelo governador Beto Richa retirou os ex-seguranças do local e assumiu a guarda da Casa.

O novo presidente do Legislativo paranaense afirmou que irá apresentar o mais rápido possível um projeto de lei criando o Gabinete Militar da Assembleia Legislativa, “como já acontece em várias Assembleias de outros Estados”. O novo órgão será o único responsável pela segurança da instituição.O presidente do Sindicato dos Servidores do Legislativo do Paraná (Sindilegis), Edenilson Carlos Ferry, é um dos seguranças legislativos exonerados e confirmou que irá provar as irregularidades cometidas pelo deputado Valdir Rossoni. “Vamos divulgar o dossiê e recorrer à Justiça solicitando a nossa recontratação”, afirmou Ferry.

A agenda de hoje está mantida, com a solenidade de abertura oficial do ano legislativo e a primeira sessão previstas para esta tarde.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/02/02/segurancas-sao-exonerados-e-pm-assume-a-guarda-da-assembleia-legislativa-do-pr.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE