ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Homenagens e inauguração de foto em hall marcam fim de mandato de Juvenil na Alepa

31/01/2011 - Dezenas de servidores de todos os departamentos da Assembléia Legislativa prestaram, nesta segunda-feira (31/041), as últimas homenagens ao presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil. O parlamentar encerrou os trabalhos no parlamento paraense com a inauguração de seu quadro na galeria José Nassar, onde estão imortalizados os ex-presidentes da Alepa.

A primeira parte da cerimônia aconteceu no auditório João Batista. No local, Domingos Juvenil foi homenageado pelos servidores que cantaram a música “Canção da América” e presentearam o deputado como forma de agradecimento pela gestão feita nos últimos quatro anos do poder legislativo paraense.

“Essa foi a forma que encontramos de expressar todo nosso carinho e admiração a este homem íntegro e excelente administrador por esses quatro anos de valorização a nós servidores e ao povo em geral. Prova do que falo é a aprovação do nosso plano de cargos e salários que já esperávamos há pelo menos 20 anos”, ponderou Pedro Paz, coordenador da Associação de Servidores da Assembléia Legislativa do Pará (Asalp).

Em seguida, Juvenil também homenageou os servidores da Casa, presenteando empregados antigos e representes de associações que integram a Alepa.

Em seguida, servidores e convidados seguiram para a galeria José Nassar. No local, o presidente e a esposa inauguraram a foto de Domingos Juvenil que agora compõe o hall dos parlamentares que presidiram a Alepa.

“Foi um prazer governar esta casa. Agora é uma honra saber que estou entre colegas tão importantes que enfrentaram desafios e superaram barreiras como eu para presidir este poder”, comemorou Juvenil.

PERFIL – Domingos Juvenil Nunes de Souza, nascido em 15/05/1942 é engenheiro civil e professor por formação. Entre as atuações profissionais, já foi engenheiro da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara) e professor da Escola Técnica Federal, além de ter atuado em escolas da rede estadual de ensino.

Na vida política, Juvenil desempenhou diversas funções. Entre os cargos ocupados estão o de vereador em Vigia, prefeito de Altamira, além de deputado estadual, presidente do Parlamento Amazônico, deputado federal, chefe da Casa Civil do Pará e secretário de Estado.

Entre as principais atuações em missões oficiais, Juvenil participou do Seminário sobre Administração Pública Municipal, Berlim, República Federal da Alemanha; e visitou a França e a Áustria. Domingos também participou como membro da Comissão representante da Câmara dos Deputados, no I Encontro Ciêntífico e Tecnológico dos Países do Tratado de Cooperação Amazônica, em Belém, PA. Juvenil participou ainda da IV Assembléia do Parlamento Amazônico, em Caracas, 1991; e representou a Câmara dos Deputados, na "Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente", no Rio de Janeiro, RJ. Nos últimos anos, o parlamentar assumiu a presidência do Parlamento Amazônico e lutou pela defesa e autonomia dos parlamentares desta região, bem como pelo desenvolvimento da Amazônia em debates, conferências e assembléias dentro e fora do Brasil.

fonte: Imprensa ALEPA

http://www.alepa.pa.gov.br/alepa/lernoticia.php?idnoticia=4133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE