ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 29 de março de 2010

Solenidade marca posse da nova Diretoria do Sindilegis-ES


Nova Diretoria do Sindilegis-ES e representantes das entidades





Gaspar fala em nome da FENALE




Dirigente do Sindilegis-ES faz uso da palavra


Leando, presidente reeleito, assina termo de posse.


Grande número de filiados participou da solenidade de posse


A presidente da Comissão Eleitoral, Ernesta Almonfrey, coordena os trabalhos


Realizou-se sexta-feira, 26 de março, no auditório Augusto Ruschi da Assembleia Legislativa, a posse da nova Diretoria do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Espírito Santo – SINDILEGIS-ES.Participaram da Mesa dos trabalhos, presidida pela presidente da Comissão Eleitoral, Ernesta Almonfrey; do diretor geral da ALES, Dr. José das Graças Pereira; representando a Mesa Diretora; do presidente do Instituto de Previdência e Assistência Jerônimo Monteiro, Osvaldo Hulle; o vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores / Espírito Santo - CUT-ES, José Nilton; o presidente da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal – FENALE, Gaspar Bissolotti Neto; e o presidente reeleito do SINDILEGIS-ES, Leandro Pereira Machado. A mestre-de-cerimônia foi a Dra. Mônica Perin Rocha e Moura, consultora jurídica da entidade.

A cerimônia teve início com pronunciamento da presidente da Comissão eleitoral, Ernesta Almonfrey, que, depois de enaltecer a participação dos filiados e a colaboração de todos os setores da Casa para que o pleito obtivesse grande sucesso, passou a dar posse a todos os diretores, que assinaram o termo de posse.

O presidente reeleito, Leandro Pereira Machado, fez um pronunciamento bastante emocionado, enfatizando a união dos servidores ,que nos últimos meses têm passado por momentos delicados, mas que vêm conseguindo expressivas vitórias. Ressaltou a conquista do Registro Sindical às vésperas da posse, após demorado processo no Ministério do trabalho e Emprego, o que representa um novo momento para o Sindicato, que agora, “além de legalizado, está legitimado”. Agradeceu o apoio de todos e a presença das autoridades e dos sindicalistas que prestigiaram o evento.

Todos os membros da Mesa usaram da palavra, parabenizando a categoria pela maturidade obtida nos últimos meses e a presença maciça à solenidade de posse, o que mostra o interesse da categoria na atuação da nova Diretoria.

Segundo o vice-presidente da CUT, José Nilton, a vivência que ele tem tido nos últimos meses junto aos servidores do Legislativo tem sido um aprendizado constante e ressaltou as inúmeras carências existentes naquela Casa, não só em termos salariais, mas também na qualificação profissional, através de cursos e treinamento, entre outras.

Para o presidente da FENALE, Gaspar Bissolotti Neto, foi emocionante voltar conviver com os servidores da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, quatro meses após o congresso eleitoral da FENALE, e informou que todas as entidades retornaram às suas bases admiradas e respeitando sobremaneira a luta daqueles servidores, ficando entusiasmados com o grau de mobilização da categoria e certos de que o trabalho desenvolvido pelo Sindicato conseguirá expressivas vitórias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE