ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 5 de março de 2010

Programa Cidadania & Serviço Público fala sobre técnicas de negociação


Gaspar e Rita participaram do curso
ministrado pelo prof. Erledes na FESPESP

por Sylvio Micelli / FESPESP


"O programa "Cidadania & Serviço Público" da Federação das Entidades deServidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp) do próximo domingo, 07 de março, trará um dos mais importantes temas afeitos à própria existência eessência de associações e sindicatos: a negociação.

O entrevistado é Erledes Elias da Silveira que, além de Mestre em Educação, é professor de formação político-sindical.

Ele já havia participado do IX Seminário Estadual daFespesp realizado em 2008 e ministrou, em fevereiro passado, o primeiroworkshop que a Fespesp realizou em 2010.

No programa Erledes faz uma breve explanação das técnicas de negociação e do envolvimento necessário de todos os atores do processo. Ele cita, ainda,métodos que podem facilitar a negociação entre duas partes contrárias embusca do melhor para a maioria.

O professor discorre ainda sobre a políticaatual e qual o contexto que a sociedade tem dentro deste processo histórico.

A Federação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo(Fespesp), procurando oferecer mais recursos às entidades filiadas apresenta, semanalmente, um programa de TV. O Programa “Cidadania & ServiçoPúblico” vai ao ar todos os domingos às 9 da noite, pela TV Aberta (ex-Canal Comunitário de São Paulo).

Está no ar, ininterruptamente, desde 10 dejaneiro de 1999, há 11 anos, portanto, sempre discutindo todos os assuntosque interessam na defesa do cidadão e do servidor público. Traz à tonaimportantes temas de cidadania, sempre em na luta pela boa prestação dosserviços públicos. O acesso é feito pelos canais 9 (Net) e 72 / 186 (TVA). O programa também é veiculado na cidade de São José dos Campos e na região do Vale do Paraíba. Vai ao ar às segundas às 8 da noite e às quartas às 11 danoite. É produzido pelo jornalista Sylvio Micelli, diretor de Imprensa daFespesp. O programa tem a direção geral e a apresentação de José Gozze,presidente da Federação. O noticiário é apresentado pelo jornalista Antonio Carlos Duarte Moreira, secretário geral da Fespesp.

O programa pode também ser assistido, em tempo real, no site da TV Aberta nolink http://mail.terra.com.br/88.3trr/parse.php?redirect=aHR0cDovL3d3dy50dmFiZXJ0YS5jb20v ou no site da Federação no linkhttp://www.fespesp.org/home.php?secao=tv

VISITE O SITE DA FESPESP: http://www.fespesp.org/"

OBSERVAÇÃO: O presidente da FENALE, Gaspar Bissolotti Neto, a presidente da AFALESP, Rita Amadio Ferraro, participaram do curso promovido pela FESPESP e fizeram questão de enfatizar que os conhecimentos adquiridos serão muito úteis na vida sindical e associativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE