ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

1º CICLO DE PALESTRAS DE FORMAÇÃO SINDICAL

Foi realizado na última 2º feira, 28, em São Paulo, o 1º Ciclo de Palestras do PROGRAMA DE FORMAÇÃO SINDICAL PARA DIRIGENTES SINDICAIS NO SERVIÇO PÚBLICO promovido pela Fessp-Esp em parceria com o Fesspmesp. Participou como palestrante a Dra. Zilmara David Alencar, Secretária Nacional de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego. Como temas principais foram apresentados a respeito da Organização Sindical dos Servidores Públicos e as Normas do Ministério do Trabalho e Emprego sobre Registro Sindical (Portaria 186).

O Presidente da Fessp_Esp, Lineu Mazano, abriu o evento abordando sobre os questões que merecem destaque dentro do processo de luta do serviço público brasileiro, como a Convenção 151 da OIT que teve a importante participação e esforço do Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi e do ex-Secretário de Relações do Trabalho Luiz Antonio de Medeiros Neto para a sua aprovação pelo Congresso Nacional.

Fizeram parte da equipe do MTE a Coordenadora de Registro Sindical, Dra. Thais Tozato Gimenez, a Chefe da SRTE/SP, Dra. Aylza Gudin, e o Chefe da Divisão de Cadastro Nacional de Entidades Sindicais, Antonio de Pádua Oliveira Júnior, que puderam se reunir ao final do evento com os representantes de diversos sindicatos inscritos para orientação de pendências sindicais.

Está agendado para o dia 21 de julho o 2º Ciclo de Palestras, em parceria com a Fesspmesp e o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), que tratará da Lei Orçamentária e da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias. A programação estará disponível no site www.fessp-esp.org.br a partir do dia 10 de julho. Fessp-Esp

www.fessp-esp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE