ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SERVIDORES DA ALEMA APROVAM REFORMA NO PCCV

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Na última sexta-feira, dia 14 de janeiro, os funcionários da Assembleia Legislativa, através de uma Assembléia Geral aprovaram um projeto de reforma do seu atual Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos - PCCV. A assembleia contou com a participação da mais ampla maioria de servidores estáveis e efetivos, sindicalizados ou não.

O projeto em questão foi elaborado por uma Comissão de funcionários retirada no último Congresso de Servidores da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão – CONSALEM, realizado no mês de outubro do ano de 2010. Cabia a esta comissão tão somente sistematizar as demandas da categoria e coordenar a Assembléia Geral que aprovaria, por unanimidade, apesar de pequenas alterações, o projeto proposto.

Para encaminhar a aprovação do projeto no Plenário da ALEMA, foi aprovada uma comissão de dez funcionários, divididos entre representantes da Direção do SINDSALEM (com quatro membros) e da base da categoria (com seis membros). O papel desta nova Comissão é de discutir com a nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa as propostas de alteração votadas no dia 14 de janeiro de 2010.

As sugestões apresentadas passam por regulamentação do auxilio alimentação, auxilio saúde e de transporte, alteração no tempo do interstício da atual tabela de cargos, incorporação das funções gratificadas no PCCV, além de reajuste na atual tabela salarial.

A Direção do sindicato, junto com a sua base de filiados e não filiados, espera que o novo Presidente da Assembleia Legislativa que venha a ser escolhido no próximo mês de fevereiro receba tal projeto e se coloque a disposição de discuti-lo. Da parte dos servidores os mesmos estarão sempre dispostos a ouvir os novos dirigentes da Casa, no sentido de que as alterações propostas atendam aos interesses dos dois lados envolvidos.

www.sindsalem-ma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE