ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RHE: folha de pagamento de outubro será feita com novo sistema

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


A Assembleia Legislativa deve concluir, em outubro, a implantação do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento (RHE). Neste mês, a título de teste, uma folha de pagamento paralela será confeccionada no novo sistema e, em outubro, ela será inteiramente rodada e paga pelo RHE. Desenvolvido pela Procergs e pelas secretarias estaduais da Fazenda e da Administração e Recursos Humanos, o RHE é uma ferramenta tecnológica que dá suporte ao gerenciamento das folhas de pagamento e à gestão de pessoal dos servidores do Estado.

A completa implementação do sistema está entre uma das ações administrativas da gestão do presidente Giovani Cherini (PDT). “A implantação do RHE é uma medida prioritária e tem como objetivo reduzir a possibilidade de falhas no sistema de folha de pagamento dos servidores do Legislativo. Na Presidência, em 2010, buscamos modernizar a gestão através de ações como esta, dando mais segurança na aplicação dos recursos públicos”, afirmou o parlamentar.

Conforme o diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Alexandre Oliveira, a partir de outubro, após a completa implantação do RHE na Casa, os servidores terão uma nova matrícula, que passará a ser chamada de ‘identificação funcional’. “O Departamento de Informática vai disponibilizar um link na internet e na intranet no qual o servidor irá digitar a matrícula e receber a nova identificação gerada”, explicou Oliveira. Ele lembra que o site de acesso aos dados funcionais dos servidores também será alterado para www.servidor-rhe.rs.gov.br.

RHE

O convênio que permitiu a adesão da Assembleia Legislativa ao sistema foi assinado entre os poderes Executivo e Legislativo em agosto de 2008. O RHE irá substituir o antigo sistema de Recursos Humanos da Assembleia (RHA), instalado em ambiente de mainframe e utilizado há mais de 20 anos. O novo sistema já está sendo adotado por outros órgãos do Estado, como o Executivo, o Judiciário e o Ministério Público.

Por funcionar com uma base única de dados e trabalhar de forma a integrar os diversos sistemas, o RHE permite a inserção de informações de forma descentralizada e a reutilização de dados nos diferentes processos. Também traz como benefício a recuperação histórica do cadastrado funcional dos servidores, uma vez que os eventos são registrados de forma temporal. A expectativa é que o novo sistema diminua a possibilidade de erro, automatize e agilize procedimentos, dando maior transparência e confiabilidade para as ações.

www.sinfeeal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE