ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AL/RS: Enilto dos Santos será responsável pela chefia do Gabinete da Presidência



Wálmaro Paz MTB 5483 - Agência de Notícias

Edição: Sheyla Scardoelli - MTB 6727

Foto: Marco Couto / Ag. AL


O advogado Enilto dos Santos (foto) tem 26 anos de serviços prestados à Assembleia Legislativa gaúcha e foi escolhido para ser o chefe de gabinete do presidente do Parlamento em 2010, deputado Giovani Cherini (PDT). Natural de Santo Antônio da Patrulha, formado em Direito pela PUCRS, com curso de extensão em Agentes Políticos pela mesma universidade, ingressou na Casa em 1984. "Nosso intuito é fazer uma administração voltada para a sociedade rio-grandense, sem descuidar do ambiente interno do Parlamento", sinaliza.
TrajetóriaEnilto, como é conhecido, tem amplo conhecimento das rotinas administrativas da Casa. Participou das duas últimas reformas administrativas e coordenou o subcomitê de rotinas em 1991, quando o programa de qualidade total foi implantado no Parlamento. Ao longo de sua trajetória ocupou diversos cargos de chefia: diretor de de Protocolo, Arquivo e Comunicações; diretor de Pessoal; de Saúde; de Recursos Humanos; e diretor Legislativo. Em seguida foi nomeado superintendente legislativo e em 2003 assumiu a Superintendência Geral.
O futuro chefe de gabinete da presidência também teve atuação destacada como dirigente sindical, sendo eleito diretor do Centro dos Funcionários e dirigente do Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da Assembleia Legislativa, além de diretor jurídico da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos.
Em 2007, o advogado foi nomeado subchefe Legislativo da Casa Civil do governo do Estado até o PDT retirar-se do governo. Em seguida assumiu a Coordenação de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado, função que exerceu até retornar à Assembleia Legislativa em 2008, quando passou a atuar como assessor especial da Presidência. Atualmente coordena a Assessoria Técnica da Primeira Secretaria do Legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE