ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

domingo, 8 de maio de 2011

SISALMS: Amor & Fé é eleita com 331 votos para sindicato dos servidores

Com 331 votos favoráveis, a chapa Amor & Fé foi eleita nesta sexta-feira (6/5) para presidir o Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) pelo período 2011-2013.

A eleição teve 82 votos nulos e 10 brancos. A Amor & Fé não teve adversários.

Após a contagem dos votos e anúncio do resultado, o presidente reeleito Nailor Vargas de Souza agradeceu o apoio dos servidores e reafirmou o compromisso de trabalhar pela conclusão da reformulação do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras e Revisão Salarial).

"O Plano de Cargos e Carreiras é importantíssimo e está praticamente pronto", afirmou.

Entre as diversas metas apresentadas pela chapa estão a de ampliar o Auxílio Alimentação para contemplar os servidores que trabalham em tempo integral nos gabinetes com renda de até 3 salários mínimos e a promoção de várias atividades sociais.

Além de Nailor Vargas de Souza, a chapa eleita tem Antonio Domingos (1º vice-presidente); Dania Minervini Oliveira (2ª vice-presidente); Pedro Fernandes Costa Gaeta (secretário geral); Ana Maria El Daher (1ª secretária); Fátima Bezerra Ferreira da Silva (2ª secretária); Maria Aparecida Mielli (3ª secretária); Suely Borges Bento (tesoureira) e Jurandir Carvalho (2º tesoureiro).

Também foram eleitos José Amilton de Souza (diretor jurídico); Ezequias Vieira do Amaral (diretor de divulgação e imprensa); Marcos Ribeiro da Silva (diretor da formação sindical); Ângelo Montanher Neto (diretor de relação intersindical); Neusa Rodrigues (diretora administrativo); e Sandra Maria Silveira Nantes (diretora cultural).


Chapa única tem meta de concluir a reformulação do PCCR


Em uma eleição discreta, sem disputa e na base da propaganda boca a boca, acontece nesta sexta-feira (6/5) a eleição do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Apenas uma chapa concorre, a Amor & Fé. Ela tem como principal proposta a conclusão da reformulação do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras e Revisão Salarial).

Atual presidente e candidato a reeleição, Nailor Vargas de Souza afirma que entre as principais conquistas do sindicato estão a sede própria, aquisição de ambulância e recuperação das perdas salariais.

Além disso, no mês de abril deste ano foi criada a Comissão de Reformulação do Plano de Cargos e Retribuição Pecuniária dos Funcionários da Assembleia Legislativa. Trata-se do pontapé inicial para a reformulação do PCCR.

"O meu objetivo é concluir o trabalho e entregar o Plano de Cargos e Carreira . Será o meu último mandato, para fechar com chave de ouro", afirmou Nailor, servidor há 35 anos na Assembleia Legislativa.

Não é um trabalho fácil, afirma o dirigente sindical. "Trabalhamos 24 horas por dia, sempre que necessário, inclusive nos fins de semana, dando suporte aos servidores e fazendo a ponte entre eles e os deputados", disse.

A votação acontece até a 16h, no plenarinho da Assembleia Legislativa. A apuração acontece logo em seguida.


Sindicato dos Servidores da AL elege nova diretoria hoje

Começou às 8h30 desta sexta-feira (6/5) e vai até às 16h a eleição do Sisal/MS (Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

O processo eleitoral funciona da seguinte forma: primeiramente, é publicado em um jornal de maior circulação do Estado a prestação de contas, bem como a convocação para a eleição - essa publicação deve ser realizada com um mês de antecedência; podem votar os servidores que estejam em dia com sua contribuição sindical - o desconto é feito na folha de pagamento, no mês de abril de cada ano.

O mandato da nova chapa é de dois anos, ou seja, no período de 2011 a 2013. O escrutínio será realizado manualmente, e o resultado está previsto para ser divulgado ainda nesta sexta-feira.

Conforme o atual presidente do Sisal/MS, Nailor Vargas, a principal função do sindicato é orientar o servidor juridicamente. "Defendemos o que é de direito do servidor”, afirmou.

A chapa única “Amor e Fé” tem a seguinte composição: Nailor Vargas de Souza (presidente); Antonio Domingos (1º vice-presidente); Dania Minervini Oliveira (2ª vice-presidente); Pedro Fernandes Costa Gaeta (secretário geral); Ana Maria El Daher (1ª secretário); Fátima Bezerra Ferreira da Silva (2ª secretária); Maria Aparecida Mielli (3ª secretária); Suely Borges Bento (tesoureira); Jurandir Carvalho (2º tesoureiro); José Amilton de Souza (diretor jurídico); Ezequias Vieira do Amaral (diretor de divulgação e imprensa); Marcos Ribeiro da Silva (diretor da formação sindical); Ângelo Montanher Neto (diretor de relação intersindical); Neusa Rodrigues (diretora administrativo); e Sandra Maria Silveira Nantes (diretora cultural).

Matérias extraídas do Portal da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul - Portal ALMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE