ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

FENALE PRESENTE NO CONGRESSO DA FENALEGIS


EVENTO NA CÂMARA REÚNE SERVIDORES DE TODO BRASILPDFImprimirE-mail
Rodrigo Camargo
A Câmara Municipal recebeu nesta quarta-feira (23) a cerimônia de abertura do I Congresso Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais. O evento, que vai até sexta (25), reunirá professores, especialistas no setor e agentes públicos de todo o país.
O congresso está sendo realizado pela Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais (Fenalegis), em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP).  Seu principal objetivo é propiciar uma troca de experiências entre os servidores legislativos espalhados pelos mais de 5.500 municípios brasileiros – no total, são cerca de 500 mil servidores em todo o Brasil.
Segundo o presidente da Fenalegis, Antônio Carlos Fernandes Lima Junior, eventos como esse tornam os servidores cada vez mais preparados para executar seu principal objetivo, que é servir ao povo. “O grande resultado que esperamos é o fortalecimento da instituição Câmara Municipal enquanto Poder Legislativo”, afirmou.
“O que temos aqui é um laboratório de ideias, é a oportunidade que servidores e vereadores têm para debater os assuntos do momento, de se atualizarem, reciclarem e levarem para suas cidades modelos exitosos de outros municípios”, disse Sebastião Misiara, presidente da UVESP.
O presidente da Câmara, José Police Neto (PSD), foi o primeiro a falar na abertura. Em seu discurso, ele enfatizou a necessidade de medir a qualidade do serviço público sem ater-se somente a aspectos financeiros e contábeis, como é a prática dominante atualmente. Outro desafio, para o parlamentar, é integrar a atividade legislativa com a academica, responsável pela produção do saber em nossa sociedade.
“Se impõe uma nova lógica: aproximar conhecimento leigo e popular do conhecimento técnico e científico”, afirmou Police Neto. “Todas as vezes que o espaço que socializa e produz conhecimento dialoga com o parlamento, é no conflito. Vamos assistir aos recentes debates em torno do Código Florestal, por exemplo.”
Mais informações sobre o Congresso estão disponíveis no site da FinalegisA programação completa do evento dos próximos dias pode ser conferida aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE