ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Conquista-Aprovação do Auxílio Saúde é reconhecimento de direito e marca nova relação da Ales com os servidores


16 de maio de 2012

A sessão da Assembleia Legislativa desse dia 15, que aprovou o Auxílio Saúde para os servidores efetivos e comissionados foi considerada histórica pelos dirigentes do Sindilegis ,pelo representante da CUT-José Nílton, e pelos membros da Mesa Diretora. Os sindicalistas acompanhados de vários servidores efetivos e aposentados acompanharam atentamente a votação do projeto de Auxílio Saúde , aplaudiam e vibraram muito com as manifestações de apoio do plenário. Todos servidores que estavam nas galerias tinham um sentimento de que um novo tempo entre a Casa e os servidores está se estabelecendo.
O presidente do Sindilegis, Leandro Machado, disse que essa era uma das mais antigas e importantes demandas da pauta dos trabalhadores da Ales,”até porque essa é para sempre”, assegurou Leandro.
Durante a votação, os integrantes da Mesa,fizeram questão de registrar suas manifestações de apoio ao projeto . A deputada e 2ª vice presidente Luzia Toledo disse que a Mesa assegurava o legítimo direito dos servidores à saúde. O deputado Sandro locutor destacou que a Mesa está buscando resolver todos os problemas dos servidores. Para o 1ºsecretário Roberto Carlos, a aprovação do projeto é o início da reparação com os funcionários, apesar das tensões ocorridas em período anterior, e que o benefício será feito com os recursos próprios da Casa. O Presidente Teodorico Ferraço,declarou estar emocionado e até sem voz para falar, mas que sabia que muitos servidores esperavam por isso há mais 40 anos, e agradeceu o apoio de todos os parlamentares.
O deputado José Esmeraldo, aliado de todas as horas dos servidores, disse que era um dia histórico, pois era uma dívida que a Casa tinha com os funcionários e que estava sendo paga, e que os servidores agora teriam o seu direito de ter um plano de saúde,um direito que é de todos, mas como não poderia deixar de ser , lembrou dos 11,98%. Também o deputado Freitas, fez questão de externar seu apoio aos servidores e colegas, e falou que foi através de uma economia desmedida desenvolvida pela Casa foi possível garantir  Auxílio Saúde.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE