ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Presidente da Ales rompe o silêncio

O presidente da Assembleia Legislativa Rodrigo Chamoun aproveitou o pós feriado de Nossa Senhora Aparecida, para conversar com os servidores. Chamoun, também se antecipou, já que tem agendada para o dia 18 , uma reunião da Mesa Diretora com o sindicato sobre a questão do retroativo. O presidente percorreu todos os setores da Ales, na quinta feira ,13, e sexta feira, 14, para conversar com os servidores sobre as reinvindicações, com destaque para o pagamento dos 11,98%. O presidente, conforme o secretário de Formação Helder Perozini, demonstrou interesse em fazer um acordo, que está ele está sendo preparado, contudo , esclareceu sobre as dificuldades financeiras e que os prazos para o parcelamento da dívida serão longos. Além de ainda necessitar de arcabouço jurídico, específicos, para o acordo de pagamento.
O Deputado Rodrigo Chamoun , desde a divulgação da decisão do CNJ, favorável aos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, situação semelhante à dos servidores do legislativo capixaba, fato que mereceu repercussão dentro e fora da Casa, ainda não havia feito nenhum tipo de manifestação.

Expectativa dos trabalhadores é para o dia 18


Na assembleia permanente do dia 11, os dirigentes do sindicato e os servidores expressaram expectativas para a solução esperada e definitiva do pagamento do retroativo, no próximo dia 18, em que haverá uma reunião com a Mesa Diretora. Os trabalhadores que se manifestaram, destacaram a participação dos servidores no movimento, e que eles tem se mantido organizados e confiantes. Vários deputados que tem apoiado mais firmemente, também foram lembrados, como, Ferraço, Sérgio Borges , Marcelo Santos, Gilsinho Lopes, e principal, especialmente a atuação do Deputado José Esmeraldo.
O presidente do Sindilegis-Leandro Machado, nominou o deputado Esmeraldo, de ” verdadeiro general da luta pelos 11,98%”.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE