ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eleições Sindilegis: Assembleia Geral elege Comissão Eleitoral


Os filiados ao Sindilegis escolheram na manhã desta segunda-feira (1/10), durante Assembleia Geral realizada no Centro de Atividades Sociais (610 Sul), os nomes dos filiados que passaram a integrar a Comissão Eleitoral do Sindilegis. Os escolhidos Francisco Aquino, servidor da Câmara dos Deputados, Mauro Dantas, do Senado Federal, e Álvaro Pereira, do Tribunal de Contas da União, passam a coordenar todo o processo eleitoral, que estabelecerá prazos e cronogramas.
A presidência da Comissão ficou a cargo do servidor Mauro Dantas. O primeiro ato da Comissão Eleitoral foi marcar a data das eleições do Sindilegis. Após ouvir as sugestões dos servidores presentes, o dia 13 de novembro foi definido para que os filiados votem na chapa que irá conduzir a próxima gestão do Sindicato.
Para Álvaro Pereira, a expectativa é que a comissão atenda aos anseios dos servidores. “Durante o processo eleitoral do Sindilegis a gente espera que transcorra de acordo com o Estatuto, de forma bem tranquila, para que assim possamos dar a nossa parcela de contribuição”, ressaltou o membro da comissão.
Atuação vitoriosa
O presidente do Sindilegis, Nilton Paixão, abriu a assembleia geral desta segunda-feira apresentando alguns dados do trabalho da atual diretoria. De acordo com o presidente, hoje o Sindilegis possui mais de R$ 3 milhões em um fundo de reserva.
Além disso, os filiados ainda elogiaram as obras de melhorias, infraestrutura e reestruturação do Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS). Para Marco Antônio de Souza, o CAS representa o compromisso do Sindilegis com o bem estar dos servidores. “As reformas que foram feitas nesse espaço foram realmente muito boas, parabéns à Diretoria do Sindilegis”, afirmou Markito.
União necessária
Ao falar sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Sindilegis, Nilton Paixão fez questão de ressaltar a importância da união entre as entidades que representam os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União. Para o presidente, as inúmeras vitórias adquiridas durante os anos de gestão são frutos dessa parceria.
Para o presidente do Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas (Mosap), Edison Haubert, a união é necessária na luta pelos direitos dos servidores. “É um Sindicato que tem uma importância muito grande no conjunto das demais entidades. Agora estamos em um momento de afirmação do Sindilegis e é muito importante a unidade, pois sem união nós teremos muita dificuldade para atingirmos os nossos objetivos com segurança e celeridade”, assegurou Haubert.
A filiada Fátima Mosqueira, presidente da Ascade, elogiou a condução dos trabalhos do Sindicato. “O que ocorreu no Sindilegis foi muito importante. Mais uma vez foi uma mostra de democracia e de representação das três Casas Legislativas”, disse.
Detalhes
Na terça-feira (02/10), às 9h, a Comissão se reunirá na sede do Sindilegis, para tratar de todos os detalhes da eleição. O Sindilegis divulgará todo o cronograma que definirá os prazos para apresentação de chapas, entre outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE