ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Assembleia da Paraíba reabre programa de aposentadoria


PDFImprimirE-mail
direito_idoso











O Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI) foi reaberto pela Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ficará disponível para a adesão até o dia 3 de novembro. A reabertura foi publicado na edição do Diário do Poder Legislativo (DPL) da última quarta-feira (3). Em sua primeira edição a iniciativa contou com a adesão de 82 servidores efetivos da Casa de Epitácio Pessoa.
O secretário de Controle Interno da ALPB, Marco Aurélio Vilar, destaca que é extremamente importante que todos os funcionários efetivos da Casa saibam que a Mesa Diretora reabriu o prazo para adesão ao PAI, “pois na sua primeira edição o programa trouxe vários benefícios e assegurou direitos aos servidores que decidiram se aposentar de forma voluntária”.
Marco Aurélio também adverte que após a publicação no DPL, os servidores tem um prazo de 30 dias, a contar da data de publicação, para procurar a secretaria de Controle Interno da ALPB e aderir ao programa. O prazo de 30 dias é improrrogável. Segundo ele, o programa foi reeditado justamente por conta da grande procura dos servidores que não observaram o limite de tempo para a adesão na primeira edição.
“Alguns servidores procuraram o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol), que manteve contato com a Mesa Diretora informando sobre a demanda dos servidores interessados em aderirem a o programa. A mesa Diretora sensibilizada com o pedido deliberou pela reedição do PAI e os servidores tem esta nova oportunidade de aderir ao programa”, comentou.
Concurso - O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sinpol), Hélio Gomes da Silva, enalteceu a decisão da Mesa Diretora de reeditar o programa. Ele diz acreditar que o PAI irá aumentar o número de vagas do concurso público que será realizado pela ALPB.
A orientação do presidente da ALPB, o deputado Ricardo Marcelo (PEN), é para que a divulgação do edital que irá regulamentar o concurso ocorra ainda este ano. O último processo seletivo, através de provas e títulos, realizado na Casa de Epitácio Pessoa, ocorreu no ano de 1975.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE