ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 11 de setembro de 2012

RO: Presidente do SINDLER diz que alertou a Bancada Federal sobre os servidores da ALE, TJ, TCER e MP, terem atividades correlatas na União.


O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindler), Raimundo Façanha, diz que deixou claro na última reunião com a Bancada Federal de Rondônia que não concorda que os servidores dos Poderes Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público, sejam enquadrados na Transposição com a mesma remuneração dos integrantes do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), e sim, em atividades correlatas. “No caso da Assembleia Legislativa deve ser com a Câmara Federal”, frisou.

A indignação de Raimundo Façanha deve-se ao fato de que na reunião ocorrida nesta quinta-feira (05), em Brasília no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão sobre a transposição dos servidores do extinto Território de Rondônia para a União, com a participação do Governo do Estado, de toda a bancada federal de Rondônia e alguns sindicalistas, houve um consenso de proposta de enquadramento para os policiais e bombeiros militares, policiais civis, magistério em suas atividades correlatas e os demais servidores no PGPE (Lei nº 11.357).

Segundo o sindicalista, os servidores do Poder Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Públicos, não têm atividades correlatas com o Poder Executivo e isso precisa ser alterado para que não fiquem prejudicados na transposição. “Na última reunião já havia alertado para essa situação e não podemos concordar com essa decisão sendo que o projeto de lei deverá ser apresentado ao governador e encaminhado pela Presidência da República para o Congresso Nacional, com previsão para o dia 21 de setembro”, criticou Raimundo Façanha – Presidente do SINDLER.

 Fonte: Sindler
Red. Jornalista Liliane Oliveira MTb 3438-Pr
Data: 06/09/12

Autor: Assessoria de Imprensa SINDLER
Fonte: www.SINDLER.com.br

http://www.sindler-ro.com.br/lendo.asp?id=10573

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE